Carro com recém-nascido dentro cai em ribanceira no trecho entre Frechiani e Pancas

Policiais do Posto Rodoviário do 8º BPM de Colatina, foram acionados neste domingo (14), por volta das 14h10min, para comparecerem na Rodovia 341, Km 22 entre Frechiani e Pancas, nas proximidades da igreja Luterana, onde ocorreu um acidente com um veículo placa OVK 2440, que perdeu controle de direção e capotou no interior de Colatina. O veículo caiu em uma ribanceira de 12 metros.

Policias informaram ainda que dentro do carro de passeio tinha três pessoas, o motorista, um bebê que havia nascido a cerca de três dias e uma senhora que tinha acabado de sair do Hospital, após ter dado luz a uma criança e de ter recebido alta após ter dado à luz, e um bebê com três dias de nascido.

Uma ambulância de Pancas esteve no local e prestou atendimento a todos os acidentados. A mãe do bebê sofreu lesões leves e foi encaminhada ao pronto atendimento de Pancas.

O condutor do veículo desviou para evitar a colisão, mas acabou perdendo o controle e capotou em seguida em uma ribanceira. O motorista disse ainda que não conseguiu identificar o veículo que ocasionou o acidente e que só lembra que era branco.

As pessoas que estavam no carro no momento do acidente estavam bem. O Sargento Matias e Cabo Butilheiro, foram os que chegaram ao local e fizeram o atendimento, dando toda a assistência necessária.

O motorista disse à Polícia que seguia sentido Pancas quando em uma curva um veículo apareceu em alta velocidade no sentido contrário de sua mão de direção e invadiu parte da via.

Leia mais

Leia também