Capixaba viraliza na internet após fazer embaixadinha com pote de gel; veja o vídeo

Mateus é auxiliar de farmácia e foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento no momento em que “salvava” um pote de gel que caiu do balcão.

Capixaba viraliza na internet após fazer embaixadinha com pote de gel

Um capixaba ficou famoso na internet por fazer embaixadinhas com um objeto inusitado. O auxiliar de farmácia Mateus de Feitas Dambroz fez as embaixadinhas para pegar um pote de gel que caiu do balcão da farmácia onde ele trabalha.

A façanha viralizou na internet, teve mais de 2 milhões de visualizações em várias redes sociais, e tornou famoso o rapaz que trabalha há dois anos em uma farmácia de Castelândia, na Serra.

“Estava levando o gel de volta pro lugar, tinha acabado de colocar o preço neles. Se tivesse caído no chão, ia quebrar. Não pode quebrar, então fiz a embaixadinha”, contou Mateus.

Apesar de mostrar grande habilidade no vídeo, Mateus diz que não é profissional do futebol, só joga aos fins de semana. “Meu sonho é ser jogador de futebol, mas infelizmente não dá”.

Amigos que jogam com ele aos fins de semana dizem que Mateus até joga bem, mas que o acontecimento foi sorte. Eles até tentaram repetir o feito do amigo, mas o que sobraram foram vários potes de gel quebrados.

Leia mais

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nordeste do país tem tempo predominantemente quente e seco, neste domingo (9)

Tempo quente e seco na região Nordeste do país, neste domingo (9), principalmente no interior. A chuva se concentra na faixa leste da região,...

Casagrande anuncia medidas para a reabertura do comércio

O Governo do Espírito Santo vai adotar um Mapa...

Leia também

Acidente entre carreta e dois carros deixa um morto na BR-101

Um acidente envolvendo uma carreta e dois carros deixou um homem morto na tarde desta quarta-feira (28) na BR-101, na altura da Serra, na...

Brasil: vereador é acusado de espiar mulheres trocando de roupa por buraco no teto

Um vereador de Varginha, em Minas Gerais, é acusado de espiar, por um buraco no teto, mulheres trocando de roupa em um banheiro do...

Prefeito de Anchieta Fabrício Petri exonera servidor que ofendeu adversários

O prefeito Fabricio Petri exonerou na tarde desta...

Inep registra mais de 15 mil candidatos inscritos na revalidação de diploma médico em 2020

Dos profissionais de medicina que vão participar do Revalida 2020, 51,8% são mulheres e 48,2% homens. Foto: Banco de imagens O número de inscrições confirmadas...