Cantor veneciano atende pedidos de músicas através de lives diárias

Em meio a um período de pandemia, onde as pessoas estão tendo que cumprir quarentena e manter isolamento e distanciamento social, a música tem sido um dos principais remédios para tirar o tédio de todos.

E é com esse objetivo que o cantor veneciano, Fagner Coelho, de 37 anos, famoso por seus sons em barzinhos e serestas, tem realizado lives diárias em seu Facebook atendendo aos pedidos dos fãs.

Segundo Fagner, tudo começou quando, há algum tempo, ele postou um vídeo tocando gaita com a legenda “tirando o ferrugem”. “As pessoas gostaram e desde então começaram a me pedir músicas e para marcarem elas nas publicações”.

De acordo com ele, cerca de 20 a 30 músicas já foram publicadas em seu perfil, do MPB ao rock, passando pelo baião, entre outros ritmos, sempre voz e violão. E muitas outras estão por vir. “Tenho mais de 30 músicas para gravar ainda. Pretendo me organizar para poder publicar ao menos duas por dia”.

Casado e pai de uma filha de 10 anos, Fagner disse que sempre grava as músicas em casa com o objetivo de levar alegria às pessoas. “Foi uma forma diferente que encontrei de interagir com o público. Nesse período, as pessoas se sentem muito solitárias e a música leva um pouco de alegria a elas, tira o estresse, e da forma que estou fazendo, dá a oportunidade de atender pedidos, como se fosse em uma seresta de verdade”.

Um dos momentos mais marcantes para Fagner nesse período aconteceu na última quinta-feira (28). “Uma mulher me pediu uma música, eu gravei e publique. Logo depois, ela me ligou emocionada, chorando, dizendo que queria muito ouvi-la e que isso a fez lembrar-se do esposo que faleceu recentemente. Isso marca muito a gente”, disse.

Todos esses pedidos e interação com o público se resumem em uma palavra para Fagner: gratidão. “Não tem valor. É uma felicidade só”.

E essa gratidão aumentou ainda mais após ele realizar uma live em parceria com a banda Sala de Reboco e arrecadar quase uma tonelada de alimentos que foram doadas para famílias carentes.

Para finalizar, Fágner disse que está sempre à disposição para atender aos pedidos. Basta acessar seu perfil no Facebook e pedir a música nos comentários do último vídeo ou pelo Messenger.

» Em parceria com a banda Sala de Reboco, Fágner Coelho arrecadou quase uma tonelada de alimentos durante uma live

Leia mais

Movimentação portuária brasileira cresce 3,71% no quadrimestre

Minério de ferro foi a carga mais movimentada no setor portuário durante o período. –...

Aeroporto de Vitória passa a ter três voos semanais para Brasília

Viagens para a capital do país serão às segundas, quartas e sextas-feiras. 1 de 1 Aeroporto...

Programação da 11ª semana do EscoLAR já está disponível para estudantes e professores

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta sexta-feira (19), a programação da 11ª semana do EscoLAR, que está...

Leia também

Polícia prende homens que transportavam drogas de Mantena para Barra de São Francisco

Na noite desta terça-feira, 14 de julho de 2020, durante patrulhamento no bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco, militares da equipe de...

PIS/Pasep começa a ser pago para não correntistas da Caixa e do Banco do Brasil

O abono salarial PIS-Pasep 2020-2021 começa a ser pago na quinta-feira, 16, para os trabalhadores com direito ao benefício nascidos de julho (PIS) ou...

Sedu começa a avaliar estudantes da rede estadual do Espírito Santo

1 de 1 Sedu começa nesta quarta-feira (15) as avaliações dos alunos — Foto: Divulgação/Sedu A Secretaria da Educação (Sedu) do Espírito Santo começa nesta quarta-feira...

Avaliação Diagnóstica de estudantes começa a ser aplicada nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira, 15, a Secretaria da Educação (Sedu) dará início à aplicação das Avaliações Diagnósticas, que visam identificar as aprendizagens e as...