Cantor sertanejo é preso suspeito de agredir a esposa dentro de carro em movimento no ES

Compartilhe

Um cantor sertanejo, de 42 anos, foi detido na noite desta sexta-feira (11), na Serra. Ele é suspeito de agredir a companheira, uma mulher de 33 anos. Os dois estavam voltando de uma viagem, quando tudo aconteceu dentro do carro em movimento.

O casal havia passado alguns dias com amigos, em Minas Gerais. Quando voltavam de viagem, os dois começaram a discutir no carro. A mulher teve a orelha rasgada pelo marido.

Por telefone, a vítima conseguiu avisar o irmão o que estava acontecendo. Ele acionou a polícia e quando o casal passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, na Serra, o veículo foi abordado por policiais. A vítima estava com vários arranhões pelo corpo e com a orelha rasgada.

Segundo a mulher, durante a agressão, o marido arrancou o brinco da orelha dela e, por isso, estava com o ferimento. O cantor foi algemado e ficou agressivo, resistindo a prisão.

Antes de ir para o presídio, o suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, onde foi ouvido e autuado por lesão e ameaça. Na delegacia, ele xingou e ameaçou a esposa na frente dos policiais.

Após o depoimento, foi levado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde passou por exames e depois foi encaminhado ao presídio de Viana.

De acordo com as informações, a vítima já havia sido agredido pelo marido, mas teria retirado a queixa. O veículo onde a agressão aconteceu também foi levado para a delegacia e se encontra a disposição da família.

A mulher completou 33 anos, na última segunda-feira (7). Segundo a polícia, ela relatou que a briga ocorreu por ciúmes. O agressor não teria gostado da roupa que a vítima vestia.

Leia também

Dieta para gastrite e refluxo

A gastrite é uma das doenças do sistema digestivo mais comuns. Ela é causada por uma inflamação, uma...

Senado retoma nesta segunda-feira Programa Jovens Senadores

Após dois anos de suspensão por causa da pandemia de covid-19, o Senado realizou nesta segunda-feira (27), sessão solene...

Tabela Vacinação diária Covid-19 – 29/06/2022

Barra de São Francisco Covid-19 Números de vacinados Dia 29/06/2022 Púbico Alvo: 41.721 Meta de cobertura: 37.548 Vacinados com D1 ou DU 38.727     ...

Juarez Oliosi e Jorge Machado conquistam calçamento para Cristalina e Poção

  Os vereadores Juarez Oliosi (PSB) e Jorge Machado (DC) divulgaram na última Sessão ordinária, que após esforços, conseguiram...

Nova Venécia receberá R$ 57 milhões de investimento em obras

  A Prefeitura de Nova Venécia recebeu o Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo...

Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto no Espírito Santo

Um feto foi encontrado em uma estação de tratamento de esgoto em Linhares, Norte do Espírito santo neste...

Governo Federal vai investir R$ 9 milhões em obras da CBTU da Grande Natal

O Governo Federal vai investir mais 9 milhões de reais para a ampliar o sistema de transporte público...