Cantor Igor Brenaz desponta como novo fenômeno do sertanejo

O cantor paranaense, Igor Brenaz, de 24 anos, está despontando como a nova sensação do sertanejo romântico.

Cantor e compositor, o jovem vem aparecendo no cenário musical nacional com hits que prometem embalar muita gente apaixonada por aí.

O artista iniciou sua experiência na música em 2012 e com quase 10 anos de carreira, já acumula resultados importantes em sua trajetória musical.

Além de participações e premiações importantes em festivais de música, o artista já dividiu o palco com artistas conhecidos do público brasileiro, como Armandinho, e também abriu shows de duplas sertanejas consagradas, como Zé Neto e Cristiano, e do músico Jerry Smith.

Em 2018, Igor Brenaz iniciou o projeto de carreira solo, expandindo sua carreira e conquistando espaço nas casas noturnas de Curitiba e Região Metropolitana.

O trabalho autoral o credenciou a lançar os singles: “Chantagem”; “Sim ou Não”; “Anticorpos Contra Ex”; “Proposta”; “Ninguém Melhor Que Eu”; “Aqui Se Faz, Aqui Se Paga” e “Essa Conta Você Vai Pagar”.

Nas redes sociais, Igor Brenaz se destaca pelos seus números e engajamento em publicações, assim como a interatividade do público. No Instragram, o artista já contabiliza mais de 116 mil seguidores e no TikTok, mais de 320 mil seguidores, além de fãs clubes espalhados pelo país.

A música “Anti Corpos Contra Ex”, que já é sucesso em rádios de vários estados, vem ganhando as rádios do Espírito Santo e promete ser um dos hits desse carnaval.

O músico já se prepara para voltar aos palcos, de acordo com o retorno dos shows, que vem acontecendo gradativamente em todo o país com o controle da pandemia.

Igor Brenaz já negocia shows para o Espírito Santo ainda para 2021, que devem acontecer nos próximos meses. O artista promete muitas novidades para esse fim de ano que se aproxima.