Campos de futebol do América e Ponte Alta têm grama aparada pela Secretaria de Esporte francisquense

Uma equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da prefeitura de Barra de São Francisco, que tem como titular da pasta, Grasiela Marques, estiveram neste final de semana, na comunidade do Córrego Ponte Alta e na Volta da Cobra, interior do município, preparando os dois gramados para a prática esportiva.

Na Ponte Alta, uma máquina aparou a grama daquele campo de futebol e o deixou em condições dos atletas mostrarem seus talentos nos jogos que deverão vir em breve pela frente. O gramado após o corte da grama ficou top de linha.

Na Volta da Cobra foi o campo no América que recebeu a máquina para o corte d grama. Após o corte o gramado ficou em condições muito boas para os jofadores jogarem aquela bola redondinha.

Diretoria do América e do Ponte Alta aproveitaram para agradecer ao prefeito Enivaldo do Anjos (PSD) e a Secretária Municipal de Esportes e Lazer Grasiela Marques, pelo comprometimento com as comunidades, e, a valorização do esporte amador do município.

Incentivar o esporte amador em todas as modalidades será sempre um comprometimento da secretaria de esporte e do prefeito Enivaldo dos Anjos. “Vamos apoiar o esporte cada vez mais forte”, disse o prefeito.

Leia mais

Leia também