Caminhão de lixo tomba e atinge casa em Colatina

 

Um caminhão de lixo tombou e atingiu uma casa neste domingo (11) em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A informaão é de Ariele Rui, da TV Gazeta.

Três coletores conseguiram escapar pulando do veículo antes da batida. Já o motorista foi levado para um hospital por moradores vizinhos e recebeu alta médica no final do dia.

A varanda, a despensa e a garagem da residência foram invadidas pelo caminhão. Os quatro trabalhadores estavam realizando a coleta de lixo quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma ladeira. Para não atingir um depósito de gás, o motorista tentou curvar, tombou e atingiu a casa.

O imóvel pertence ao pai da auxiliar de serviços gerais Deisiane de Oliveira. Por sorte, ele havia saído para o trabalho antes do acidente.

“A gente fica muito abalada com a situação pois imagina que se tivesse alguém dentro de casa. A nossa preocupação é na hora que tirar o caminhão, pois pode cair a frente da casa já que prejudicou a estrutura”, contou Deisiane.

No final da tarde de domingo, uma carreta tentou guinchar o caminhão de lixo, porém, devido ao risco de desabamento da casa, a ação foi suspensa. Uma equipe da Defesa Civil do município irá ao local do acidente nesta segunda-feira (12) para avaliar a situação.

Caminhão de lixo atingiu casa em Colatina

Caminhão de lixo atingiu casa em Colatina

 

Leia mais

Leia também