Caminhão cheio de Verduras capota com destino à Água Doce do Norte

Um caminhão cheio de verduras foi encontrado de rodas pra cima pela equipe do Portal ADN na noite de quinta-feira (04) as 21h00min próximo a comunidade de Santa Rosa, o veículo com placa JNW-5804 de Santa Maria de Jetibá seguia sentido Barra de São Francisco x  Água Doce do Norte.

O motorista do caminhão era o senhor Arnold Frederick que graças a Deus não teve nenhuma lesão grave, tanto que o próprio Arnold se recusou a ir até o hospital mais próximo, de acordo com ele o acidente teria acontecido por conta de de uma colisão com outro caminhão carregado de leite que seguia sentido oposto, e por isso ele acabou perdendo controle do caminhão subindo no barranco antes de capotar e ficar com as rodas do veículo pra cima.

O motorista do caminhão “de leite” por nome de Alcino no momento da batida evadiu-se do local indo de encontro ao proprietário do veículo Adão Alício, ao saber do acontecido Adão foi imediatamente junto de Alcino ao local do acidente onde a Polícia Militar já se encontrava colhendo esclarecimentos de ambas as partes para a confecção do Boletim Unificado (BU).

Vale ressaltar que nenhuma das pessoas presentes sequer ameaçaram saquear a carga de verduras do senhor Arnold, muito pelo contrário, todos se prontificaram a ajuda-lo a guardar e reaproveitar a mercadoria que estivesse em condições de consumo e venda. O senhor Arnold também nos disse que infelizmente, tanto o veículo quanto a carga não possuiam seguro, ou seja, pelo visto o que da pra perceber é que o prejuízo financeiro é inevitável, mas menos mau que ninguém se machucou gravemente.

O vídeo mostra de forma mais clara como tudo aconteceu, confira abaixo:

Confira Fotos do Acidente:

 

Leia mais

PIS/Pasep começa a ser pago para não correntistas da Caixa e do Banco do Brasil

O abono salarial PIS-Pasep 2020-2021 começa a ser pago na quinta-feira, 16, para os trabalhadores com direito ao benefício nascidos de julho (PIS) ou...

Cuidados com a medicação em tempos de Covid-19

A Secretaria da Saúde e a Gerência Estadual de Assistência Farmacêutica (GEAF) reforçam à população capixaba...

Central de Atendimento à mulher registrou 1,3 milhão de chamadas em 2019

Central de Atendimento à mulher registrou 1,3 milhão de chamadas em 2019 – Foto: ...

Convenção do Cidadania define Marcos Guerra como candidato a prefeito em Jaguaré

O administrador de empresas e funcionário de carreira do Banestes, Marcos Guerra, foi confirmado pelo Partido Cidadania como candidato a prefeito de Jaguaré. A convenção...

Leia também