Caminhão arrasta motociclista em acidente na BR-101, no Sul do Espírito Santo

 

Um caminhão carregado de maçãs bateu em uma moto e a arrastou até às margens da BR-101 no início da manhã desta quinta-feira (27), no trecho chamado de Reta Grande, entre Cachoeiro de Itapemirim e Guarapari, no Espírito Santo. A informação é da TV Gazeta.

Na direção da moto estava Anderson Pereira, mecânico de manutenção. Ele contou que estava a 100 metros do local onde trabalha e parou em uma fila de carros.

“Percebi que não ia dar tempo do caminhão parar, pois acredito que não ele viu que a fila estava parada. Eu fui jogando a moto no acostamento e mesmo assim não deu tempo dele parar. Atingiu a minha moto e saiu arrastando ela e eu até tombar. Deus é bom demais, pois tinha um barranco de obra na lateral, ele me jogou lá. Eu cai e o caminhão caiu por cima e não me machucou”, contou Anderson, que saiu ileso.

O caminhoneiro ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância da concessionária que administra a via. A Eco101 também encaminhou um guincho e uma viatura de inspeção para o local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no lugar e acompanhou os trabalhos.

Acidente com caminhão de maçã na BR-101

Acidente com caminhão de maçã na BR-101


Leia mais

Leia também