Câmara de vereadores de Mantena busca implantação de Corpo de Bombeiros no município

A implantação do Corpo de Bombeiros em Mantena-MG, está sendo debatida pelos vereadores da cidade, prefeito, entre outros seguimentos sociais. A princípio quem abraçou a causa, foi o vereador e presidente da Câmara Municipal, Sargento Ricardo, com o apoio dos demais colegas.

Já até ocorreu uma reunião na Câmara Municipal de Mantena, em busca da implantação do Corpo de Bombeiros, com a presença de todos os vereadores, que contou ainda com apoio do prefeito João Rufino (PSB), além da presença do Comandante do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, Major Luciano Barbosa de Souza, do Tenente Alexandre, além dos representantes da Polícia Militar, Policia Civil, Poder Judiciário, OAB, Assoleste, COMSEP, APEM, CDL, SAAE, entre outras instituições.

A implantação do Corpo de Bombeiros em uma cidade é de suma importância para toda sociedade, pois traz mais segurança e tranquilidade para todos.

O Corpo de Bombeiros sempre é acionado para todos os tipos de acontecimentos, como, por exemplo socorrer pessoas, combater incêndios, dar apoio em acidentes, enfim, estão sempre de prontidão para todos tipos de casos e acontecimentos, inclusive dar apoio a vários tipos de eventos.