Câmara de Barra de São Francisco lamenta morte de francisquenses

O empresário Valcélio Tirello, da Icaraí Granitos e o funcionário público José Leandro Freitas, são as mais recentes vítimas da Covid-19 no município.

A câmara lamenta também o falecimento do francisquense Nilton Vailant, que atualmente residia em Vitória, e do senhor Joaquim de Melo, pai do médico Dr. Haylmer e sogro do servidor da câmara, Joas Gomes.

Eles eram pessoas consideradas na comunidade e todos detinham estima e consideração das mais renomadas instituições.

Valcélio morreu por volta das 22h30 do último sábado (24), em um hospital de Colatina. Já José Leandro seus familiares comunicaram que o corpo seguirá em cortejo fúnebre as 10:30, no portal da cidade para o cemitério de Ecoporanga.

De acordo com o presidente Lemão Vitorino, são perdas irreparáveis de pessoas que contribuíram para o crescimento do município e externa junto com os demais parlamentares, os mais sinceros sentimentos a todos os familiares.

A Câmara Municipal de Vereadores de Barra de São Francisco, continua enlutada pelo passamento de tantos cidadãos francisquenses, os quais deram extrema colaboração para o desenvolvimento desta cidade.

Valcélio e José Leandro

Joaquim de Melo

Nilton Vailant

 

Leia mais

Leia também