Câmara de Barra de São Francisco decreta luto pela morte de Delcy Nunes

Faleceu na tarde desta terça-feira, (30), Delcy Nunes que residia em Barra de São Francisco com sua família. Ele é mais uma vítima da Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, Nunes era assessor do vereador Jair Fernandes Filho (Jair Carabina).

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, lamentou o passamento do assessor parlamentar, expressando toda sua solidariedade e da Câmara Municipal, aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Lemão Vitorino destacou que o Legislativo Municipal está de luto pelo falecimento de Delcy ao mesmo tempo em que todos os parlamentares se juntam as famílias enlutadas por todo o município. Disse que estamos vivendo um tempo de provação e que é necessário prestar solidariedade aos francisquenses.

Delcy estava internado no hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, onde apresentava um quadro gravíssimo com 90% do pulmão comprometido. No último sábado (26), ele foi transferido para o hospital Dr Roberto Silvares, na cidade de São Mateus.

Ele era membro atuante do Grupo de Homens da Igreja Batista do bairro Campo Novo. Nunes deixa esposa, Sandra Blunck e os filhos, Samuel e Maria Vitória, os quais enlutados estão recebendo manifestações de apreço e solidariedade.

O presidente Lemão Vitorino informou que nesta quarta-feira (31), estará decretando luto pelo falecimento do assessor do vereador Jair Fernandes Filho.

 

Veja mais informações

Francisquense Delcy Nunes morre em São Mateus vítima de Covid-19

Leia mais

Leia também