Câmara aprova PPA, LDO e Orçamento 2021 para Nova Venécia

Na última Sessão Ordinária de 2020, realizada na última terça-feira, a Câmara de Nova Venécia aprovou por unanimidade os projetos de leis que tratam do Plano Plurianual, alterações na Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento para o exercício financeiro de 2021. 

O projeto de Lei 046/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autorizou alterações na Lei de Diretrizes Orçamentárias, foi aprovado por unanimidade e sem discussões. Também o projeto de Lei 047/2020, que trata do Plano Plurianual do Município de Nova Venécia, foi aprovado por unanimidade e sem discussões em plenário.

 Já o projeto de Lei 048/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que estima a receita e fica a despesa para o exercício financeiro de 2021, foi discutido pelo vereador Josiel Santana, que comentou o limite de suplementação de 40% e pelo presidente da Casa de Leis, Juarez Oliosi, que esclareceu dúvidas, repassando maiores informações a respeito do projeto. Ao ser colocado em votação, a matéria foi aprovada por unanimidade. 

Antes da Ordem do Dia, os vereadores Cimar do Altoé, Gleyciaria Bergamin, Biel da Farmácia, Claudio do Granito, Mir de Guararema e Juarez Oliosi usaram a Tribuna e teceram agradecimentos e manifestaram com  mensagens de fim de ano e respectivas despedidas de mandato. 

Por se tratar da última Sessão Ordinária do ano, cumprindo o Regimento Interno da Casa de Leis, foi feita interrupção dos trabalhos para que fosse lavrada a Ata, a qual foi lida e aprovada na mesma sessão.

O presidente da Câmara de Nova Venécia, Juarez Oliosi, aproveitou para informar que a Cerimônia de Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores será no dia 01 de janeiro, a partir das 10h, no Plenário Antenor Nardoto, respeitando os protocolos relativos à prevenção do coronavirus.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também