‘Calçada Cultural’ acaba de ser concluída pela prefeitura de Barra de São Francisco

Compartilhe

A Calçada Cultural na Rua Juiz Thaurion Pimentel, no centro da cidade foi concluída nesta quinta-feira (20), por servidores da secretaria de Obras e Urbanismo da prefeitura de São Francisco.

Na realidade faltavam mínimos detalhes para que a mesma fosse entregue a população. Nesta quinta os servidores concluíram os últimos retoques, no caso a pintura geral. O novo espaço Cultural foi construído pela prefeitura de Barra de São Francisco.

Pré-inaugurada

Mesmo antes de terminar os últimos retoques, foi realizado um show espetacular com a dupla Marcão e Adilson Câmara, na noite do último dia (15), que, inclusive agradou em cheio ao público que compareceram em grande número para curtir o primeiro dia de evento. O público compareceu e a Calçada Cultural foi aprovada, se tornando desta forma o mais novo point da cidade.

Os cantores Adilson Câmara e Marcão, fizeram questão de exaltar o espaço, “este é o espaço dos artistas”, disseram eles. O repertório de músicas apresentadas por Marcão e Adilson Câmara no mais novo espaço agradou em cheio ao público presente.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), foi o mentor da Calçada Cultural, abrindo desta força o espaço para os artistas cantar para o público, e deu certo, prova disso que no primeiro dia os amantes de uma boa música ao vivo marcaram presença e rasgaram elogios pela iniciativa.

A Calçada Cultural é um projeto da Prefeitura de Barra de São Francisco, criado com o intuito de proporcionar a população local e aos visitantes uma opção qualificada de lazer e cultura, com espaço reconfigurado, estruturalmente acessível e confortável.

Leia também

Mais de 150 botijas de gás armazenadas irregularmente são apreendidas por policiais civis de Pinheiros

Em uma operação policial realizada, nessa quinta-feira (23), por policiais civis de Pinheiros apreenderam 154 botijas de gás...

Basquete 3×3: seleção feminina se classifica para oitavas do Mundial

A seleção feminina de basquete 3×3 fez história nesta sexta-feira (24) ao garantir a classificação para as oitavas...

“Será o paraíso se cumprir as metas”, diz Paes sobre leilão da Cedae

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse nesta tarde (25) que o sucesso da...

Morre em Boa Esperança Antônio Carlos da Silva, um dos mais respeitados jornalistas do ES

Uma notícia triste demais: morreu na tarde desta terça-feira (28) o jornalista Antônio Carlos da Silva, em Boa...

Polícia Civil prende suspeito de agredir esposa na frente da filha em Nova Venécia

  A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de...