Caixa começa a pagar quarta parcela do auxílio emergencial nesta segunda-feira

Caixa Econômica Federal começar a pagar nesta segunda-feira, 20, a quarta parcela do Auxílio Emergencial. Hoje recebem o benefício, 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família qualificados no programa, cujo número do NIS termina em 1. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa.

Demais trabalhadores

Para os demais beneficiários do Auxílio Emergencial, a quarta parcela começa a ser paga na quarta-feira, 22. A data é para aqueles que estavam no Cadastro Único, e para os inscritos por meio do aplicativo e do site que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

Os demais aprovados também recebem a partir de 22 de julho: aprovados no segundo lote recebem a terceira parcela; aprovados no terceiro e quarto lotes recebem a segunda; e novos aprovados vão receber o primeiro pagamento. Veja o calendário completo.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Informais começam hoje a receber segunda parcela do auxílio emergencial do governo federal

Pagamento da 4ª parcela, começa hoje, 20, através do Caixa Tem (Foto: Agência Brasil)

Leia mais

Paulo Márcio se torna Diretor de Consórcios de Saúde em eleição realizada pela AMUNES

Aconteceu nesta terça-feira (26) a eleição da AMUNES, onde foi eleito como presidente Gilson Daniel prefeito...

Programação das videoaulas da 15ª semana programa EscoLAR é divulgada

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta sexta-feira, 17, a programação da 15ª semana das videoaulas do Programa EscoLAR, referente aos dias 20 a 24...

ICEPi realiza processo seletivo simplificado para profissionais da Atenção Primária

A Secretaria da Saúde (Sesa), por meio do...

Transporte escolar vai receber investimento de R$ 71 milhões

Estados e municípios que possuem estudantes da educação pública básica e residentes nas zonas rurais são beneficiados pelas parcelas do Programa Nacional de Apoio...

Leia também