Café Veneza, em breve, nas prateleiras dos supermercados capixabas e baianos

A marca de lácteos com quase 70 anos de tradição acaba de ganhar um novo membro na família. E desta vez é um blend de café com a qualidade já consagrada em queijos, manteiga e iogurtes. É o Café Veneza, nas versões tradicional e extra forte para o seu café da manhã ficar ainda mais completo.

O Café Veneza estará disponível em breve nas prateleiras dos supermercados capixabas e baianos. O produto virá em embalagens de 250g e 500g (Tradicional e Extraforte). Mais um produto de qualidade dentro do Mix da Marca Veneza.

A ideia do Café Veneza é valorizar o trabalho de milhares de famílias de cafeicultores associados à cooperativa, pois a Coopeavi segue há 57 anos com o propósito de unir famílias que alimentam famílias.

E o garoto-propaganda não poderia ser outro. Convidamos o cantor Alemão do Forró que, além de músico talentoso, é 100% capixaba como o Café Veneza e um homem super ligado à família. Tanto que o Alemão trouxe a mulher a filha para a gravação do comercial de TV, abrilhantando nossa campanha publicitária.

“Em breve vocês poderão conferir esse grande trabalho que está vindo aí. Alemão e Veneza: essa parceria já deu certo. Tamo junto!”, disse o cantor nos bastidores da produção.

O Café Veneza foi concebido após um intenso trabalho de testes e análises, tudo com muito carinho para continuar traduzindo a já conhecida qualidade da marca Veneza.