Bruno e Marrone se estranham em live e fãs criticam atitude de cantor

Compartilhe

O clima ficou tenso entre Bruno e Marrone durante live da dupla. A transmissão ao vivo, que teve também Jorge e Mateus e Leonardo, foi no último domingo (13), mas um trecho do vídeo no qual um critica o outro viralizou nesta quinta-feira (17), quando circulou em vários perfis nas redes sociais.

No vídeo, Bruno interrompe o amigo, que estava tentando contar uma história: “Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si, ‘minha fazenda’, ‘minha vida’, vai se fod***”, disse o sertanejo. Marrone, no entanto, tenta justificar a ação: “Estou falando do Leonardo, da fita”, explica.

Diante do “climão”, Jorge tenta apaziguar os ânimos: “O Marrone é uma grande personalidade e tem muita história dele pra contar”, diz o cantor. “Esse cara está doido, quanto mais bebe mais louco eles ficam”, afirma Marrone.

“Os dois são amigos, eles se amam”, diz Jorge em outro momento. “É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone”, brinca Bruno.

Já no fim da apresentação, Bruno pede desculpas ao parceiro de dupla. “Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explica.

Após o ocorrido, Bruno gravou um vídeo e nega que a dupla esteja se separando. “Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado, alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou outras. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até para quem está brigando comigo, vou orar por vocês”, finaliza.

Leia também

Atropelado pelo próprio carro, homem levava irmão cadeirante para cirurgia no ES

Um homem de 55 anos, identificado como Lindomar Marques, morreu atropelado pelo próprio carro na manhã desta segunda-feira...

Enivaldo faz abertura oficial do Gabinete Administrativo do Pesque Pague e diz que local terá eventos todos os domingos

Pelo menos 250 pessoas passaram, na tarde deste sábado, 13, pelo restaurante do antigo Pesque Pague Paraíso, agora...

Homens representam 95% dos casos de varíola dos macacos no Brasil, diz Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde atualizou nesta segunda-feira (15) a situação epidemiológica da varíola dos macacos no Brasil. Ao...

PM prende suspeitos de assaltarem residência, após troca de tiros em Nova Venécia

  Dois suspeitos de roubarem uma residência no Centro de Nova Venécia foram detidos, após um deles trocar tiros...

Faixa elevada foi concluída no bairro irmãos Fernandes para dar proteção e segurança aos pedestres

A equipe de servidores da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Guarda Civil Municipal de Barra de São...

Trio “ostentação” suspeito de torturar mulher é preso pela PM em Colatina

Durante diligências realizadas por equipes do 8º Batalhão, que tinham por objetivo localizar criminosos que vinhas ostentando armas...

Secretaria de Obras inicia reparos em calçamentos e em grades de rede pluvial

Servidores da secretaria de Obras da prefeitura de Barra de São Francisco, realizaram reparos e elevaram a grade...

Pai de padre é socorrido de helicóptero após acidente grave no quintal de casa no ES

É grave o estado de saúde de José de Souza Vieira, de 76 anos, que teve cerca de...