Briga por ciúmes termina com garrafada na cabeça de jovem em Vila Velha

Depois de discussão em uma festa na cobertura de um prédio, agressora pegou uma garrafa quebrada no chão e arremessou contra o rosto da mulher

Uma festa realizada na cobertura de um edifício na orla da Praia da Costa, em Vila Velha, terminou em confusão e com uma mulher ferida. De acordo com testemunhas, a vitima, uma jovem de 20 anos, foi agredida por outra mulher, que também estava no evento. A suspeita teria usado uma garrafa de vidro para ferir o rosto da vítima.

Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres brigaram por causa de um homem, que estaria acompanhando a suspeita durante a festa. Na discussão, a jovem teria visto uma garrafa de vidro quebrada em um canto. Ela pegou o objeto e arremessou contra a vítima.

Policiais foram até o condomínio e acionaram o Samu. Segundo as equipes de atendimento, a vítima foi encontrada sangrando e sentada em uma cadeira. Ela precisou ser levada para um hospital.

Depois do crime, a suspeita e o rapaz foram embora. A polícia levou todos os envolvidos para a delegacia. As testemunhas prestaram depoimento e depois foram liberadas. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento, ninguém foi detido.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também