Brasil: prefeito de cidade enfrenta desafeto político no MMA e é declarado vencedor

Compartilhe

O prefeito de uma cidade amazonense encontrou uma forma diferente de resolver suas desavenças políticas com um ex-vereador: no ringue. Os rivais se enfrentaram em um combate de MMA na madrugada do último domingo.

O caso aconteceu em Borba, a 150 km de Manaus. O prefeito Simão Peixoto (PP) foi desafiado pelo ex-vereador Erineu Alves da Silva, conhecido como Mirico, não fugiu da luta e ainda foi declarado vencedor.

Os políticos possuem um longo histórico de troca de farpas, sendo a mais recente as críticas de Mirico à gestão de Peixoto, que não deixou por menos e retrucou o rival.

Os desafetos, então, decidiram subir no ringue para resolver as pendências em uma luta de pouca técnica, mas que levou à loucura a torcida presente no ginásio de esportes da cidade.

Prefeito apanha, mas é declarado vencedor

Mirico castigou o prefeito com chutes nas pernas e com um soco no rosto. Mesmo assim, Peixoto foi declarado vencedor por pontos ao fim do combate, em decisão que a imprensa local chamou de “marmelada”.

Apesar da rivalidade, o prefeito abraçou o rival após o fim da luta e disse que topou o combate para incentivar o esporte na cidade.

 

Leia também

Caminhoneiros anunciam paralisação em protesto contra reajuste do diesel

Caminhoneiros autônomos do Espírito Santo devem iniciar uma paralisação a partir das 0h01 desta quarta-feira (11), em protesto...

DJ Thiago Crei, encontrado morto em terreno, é enterrado no Espírito Santo

  Thiago Crei foi encontrado morto em terreno baldio de Vila Velha — Foto: Reprodução/Rede social O DJ capixaba Thiago...

HEPATITE B: sintomas, fases, contaminação e prevenção

A Hepatite B é uma inflamação causada por um vírus chamado Vírus da Hepatite B. Uma vez que...

Jaguaré recebe materiais esportivos do projeto Campeões de Futuro

  A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Esportes recebeu, nesta quarta-feira, 11, à noite, o...