Brasil: carro com cinco familiares cai em ribeirão e mulher de 50 anos morre

Compartilhe

Uma caminhonete ocupada por cinco pessoas de uma mesma família capotou na BR-267 e despencou no leito de um córrego, matando uma mulher de 50 anos, na manhã deste domingo (03/01). Os parentes são originários do município de São Fidélis (RJ) e se deslocavam para Goiás.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado e uma unidade de resposta de Juiz de Fora se deslocou para o salvamento por volta das 5h. A ponte onde o veículo caiu fica no KM 50,8 da BR-267 entre Maripá de Minas e Bicas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já tinha auxiliado os quatro ocupantes – incluindo uma criança – a deixar veículo. No entanto, os policiais informaram que uma pessoa ainda se encontrava presa às ferragens da caminhonete que estava parcialmente submersa.

Segundo os Bombeiros a correnteza era forte no momento dos trabalhos e isso dificultou o resgate. “A vítima presa já estava sem sinais vitais e não respondia a qualquer estimulo. O corpo foi então removido em segurança e deixado sob a guarda da Polícia Rodoviária Federal”, informou o CBMMG.

Segundo relatos da polícia, o condutor de idade não informada perdeu o controle direcional e o veículo bateu na ponte e caiu no ribeirão. A vítima que veio a óbito é uma senhora de 50 de anos de idade, proprietária do veículo, mas que viajava como passageira.

O óbito foi constatado no local por uma Unidade do SAMU de Bicas. Ainda de acordo com a PRF os demais ocupantes foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital São José de Bicas.

Leia também

Posto de saúde de São João de Itaperuna passará por reformas

A equipe da secretaria de Serviços Públicos da prefeitura de Barra de São Francisco, iniciaram nesta quarta-feira (10),...

Reparação financeira na bacia do rio Doce ultrapassa R$ 10 bilhões

  Até junho de 2022, a Fundação Renova, entidade constituída para gerir e executar os programas e ações de...

SEMTE reforma bueiro no córrego Denzol, interior do distrito de Paulista

Mais um bueiro com manilhas e escória de granito foi reconstruído pelos servidores da Secretaria Municipal de Transportes...

Bolsonaro recebe Moraes e diz que vai à posse dele no TSE

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta quarta-feira (10) o ministro Alexandre de Moraes...

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Barra de São Francisco

O corpo de um homem de 30 anos, identificado como Ademir Peca Cassemiro, foi encontrado caído com perfuração...

ES: homem que morreu após ter corpo incendiado por adolescente é identificado pela família

  Foi identificado, nesta segunda-feira (15), o homem que morreu depois de ter o corpo incendiado debaixo de um...

Projeto Social Fábrica de Sonhos representa Barra de São Francisco no Estadual de Clubes

DELEGAÇÃO DE BARRA DE SÃO FRANCISCO PARTICIPA DA COMPETIÇÃO ESTADUAL DE CLUBES REPRESENTADA PELAS EQUIPES DO PROJETO SOCIAL...

Ponte aérea Rio-SP é a 1ª do mundo com embarque biométrico facial para passageiros

Os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro,  da rede Infraero, são...