Botafogo mete 6 na Cabofriense e disputa vaga na semifinal da Taça Rio na quarta

Com oito dias de treinamento e escalação improvisada graças à condição física de alguns jogadores do elenco, o Botafogo não sentiu falta do ritmo de jogo no seu retorno ao Campeonato Carioca e goleou a Cabofriense por 6 x 2 neste domingo, 28. Pedro Raul marcou duas vezes, Cícero e Bruno Nazário ampliaram, e Luis Henrique e Caio Alexandre fecharam o placar com pinturas no Nilton Santos – Emerson Carioca e Diego Sales descontaram para o time de Cabo Frio. A partida também foi marcada por por protestos antirracistas e contra a volta da competição por parte do Botafogo.

Com a vitória, o Botafogo foi aos mesmos sete pontos do Boavista e por enquanto assumiu a segunda colocação do Grupo A, que tem como líder e já classificado para as semifinais o Flamengo. O Bota briga com Boavista, Portuguesa e Bangu pela última vaga. Por sua vez, a Cabofriense ainda não pontuou no segundo turno e ocupa a lanterna da classificação.

Pela última rodada da Taça Rio, o Botafogo enfrenta a Portuguesa, e a Cabofriense pega o Bangu. Os jogos estão marcados para a próxima quarta-feira, dia 1º de julho, mas ainda terão locais e horários confirmados.

Fonte: Globo Esporte

Veja os melhores momentos

 

Botafogo mete 6 na Cabofriense e disputa vaga na semifinal da Taça Rio na quarta

Jogadores protestam contra reinício do campeonato carioca (Foto: André Durão/Globo Esporte)

Leia mais

Leia também