
Na manhã desta segunda-feira (30), a 2ªCia do 2º Batalhão de Bombeiros, em Nova Venécia, iniciou o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP), ministrado pela Capitania dos Portos do Espírito Santo.
O curso será realizado até o dia 11 de dezembro, no município de Nova Venécia, e tem por objetivo habilitar os alunos para tripular ou conduzir pequenas embarcações, até 8m de comprimento, empregadas na navegação interior a serviço de órgãos públicos.
Além dos bombeiros militares, o curso conta com a participação de dois militares da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), cinco militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBMMG) e um servidor público civil da Agência Nacional de Águas.
Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes