Bombeiros fazem vistoria no Estádio de Barra de São Francisco

O Sargento Fernando Paulo, Comandante do Destacamento de Bombeiros Militar de Barra de São Francisco e Tenente da Mata, esteve na tarde desta terça feira (23), juntamente com o Engenheiro da prefeitura, Diego Almeida da Silva, e a Secretária de Esporte e Lazer, Grasiele Marques, juntamente com sua equipe, Marcelo Gregório, Osmar Possati, além de Neto Pimenta vice-presidente do Santos, vistoriando as dependências do Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza. Foi o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), que solicitou a presença dos Bombeiros para vistoriar do Estádio.

A vistoria que está sendo realizada pela equipe de Bombeiros, é necessário e importante para saber se existe alguma coisa a ser feito ou até mesmo melhorado para dar segurança e conforto aos torcedores. A diretoria do Santos Futebol Clube está sendo montada, e o time disputará a Copa Norte de Futebol Amador.

O relatório realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros deverá sair nas próximas horas, e ai os torcedores, e dirigentes tomarão conhecimento do que será necessário para deixar praça de esporte em condições para jogos, treinos e acomodações de torcedores.

Ainda hoje mais detalhes sobre a vistoria do estádio.


Leia mais

Leia também