Bolsonaro participa de entrega de 434 casas populares em São Mateus nesta sexta-feira (11)

O presidente Jair Bolsonaro estará nesta sexta-feira, dia 11, no Espírito Santo. A chegada no Aeroporto de Vitória está prevista para às 10h.

Após sua agenda na capital do Estado, Bolsonaro seguirá para São Mateus, onde deverá chegar por volta do meio-dia. No município mateense, o presidente da República participará da entrega de 434 unidades habitacionais no bairro Aroeira.

O investimento federal no Residencial Solar de São Mateus foi de R$ 36,4 milhões, dos quais R$ 11,4 milhões foram repassados para a continuidade das obras, que ficaram paralisadas entre 2013 e 2018.

É a primeira visita de Jair Bolsonaro ao Espírito Santo após sua eleição para presidente, em 2018.

Durante sua visita a São Mateus, a expectativa é de que Bolsonaro anuncie a construção de uma base militar da Marinha, no município mateense. A base deverá ser construída em uma área concedida pela empresa Petrocity, responsável pela administração do Centro Portuário de São Mateus.

Os apoiadores do presidente Bolsonaro residentes na Região noroeste do Estado estão empolgados com a visita do presidente ao Espírito Santo.
A Rede Notícia entrevistou quatro deles: Michel Valentim, Mônica Zuviani, Antônio Carlos do Nascimento e Edson Rossim, que falaram sobre suas expectativas.

Confira:

Apoiadores falam da expectativa

Michel Valentim- Nova Venécia
“Estamos muito ansiosos. É um prazer receber o presidente do Brasil na nossa Região. Estamos indo em caravana para São Mateus. Posso garantir que Nova Venécia se fará representada em grande número neste evento que promete entrar para a história da política do Espírito Santo”.
Mônica Ziviani – Vila Pavão
“Tenho certeza que este evento entrará para a história. Estou com muita expectativa. Vila Pavão também se fará presente e temos toda a convicção de que Bolsonaro entrará para a história como o melhor presidente que este País já teve. Chegaremos bem cedo em São Mateus à espera do presidente”.
Antônio Carlos do Nascimento – Montanha
“A organização da Direita Espírito Santo está perfeita. Nossa expectativa é de reunirmos uma grande multidão em São Mateus. Vamos fazer uma bela festa. Temos informações de que várias caravanas estão sendo formadas em diversos municípios da Região, inclusive, de outros estados como Bahia e Minas Gerais. Vai ser inesquecível ficarmos tão próximo de nosso presidente”.
Edson Rossim – Boa Esperança
“Para mim, é uma honra receber o chefe maior da Nação em nosso Estado. Estaremos lá, para recepcioná-lo e fazer as honrarias do qual um chefe de estado a de receber por onde passar. Esperamos, também, que nos traga alguma novidade e que seu nome fique cada vez mais forte para 2022. Tenho convicção disso”