Bolinha discute melhorias na segurança pública de Vila Pavão

Antes mesmo de ser assumir de fato o cargo de prefeito, cerimônia que será realizada no dia 1° de janeiro, o prefeito eleito de Vila Pavão, Uelikson Boone, o Bolinha (PSB), tem participado de várias reuniões com o intuito de discutir assuntos de interesse do município.

Nesta quarta-feira (25), na sede da Polícia Civil em Vila Pavão, Bolinha se reuniu com o Superintendente Regional Noroeste da Polícia Civil, Landulfo Lintz, Delegado Chefe da 17ª Regional de Polícia Civil, Douglas Trevizani Sperandio, investigador de Polícia Civil, responsável pelo Posto de Atendimento em Vila Pavão, Randy Wiliam Zanotelli e o Escrivão de Polícia “Ad hoc”, Geraldo Zenaide Silva.

O encontro teve como objetivo principal, a discussão de melhorias da segurança pública no município, a ser feita em parceria com a Polícia Militar, por meio do Segundo Batalhão.

Na semana passada Bolinha se reuniu com o Tenente-Coronel Mário Marcelo Dal’Col, Comandante do 2º BPM, sediado em Nova Venécia. O assunto também foi a segurança pública de Vila Pavão.

No Programa de Governo de Bolinha constam várias propostas para essa área, que na sua visão necessita de atenção especial, como por exemplo: aumento do efetivo, patrulhamento rural, Operação Safra e videomonitoramento de pontos estratégicos na sede.

Ainda no período eleitoral, Bolinha participou de reunião realizada na quadra da Igreja Missouri, em Vila Pavão, entre membros da sociedade organizada com o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho e outros membros da corporação, ocasião em que foram discutidas pelos pavoenses várias situações referentes à segurança pública.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também