Boa Esperança seguirá medidas anunciadas pelo Governo do Estado para combater disseminação do coronavírus

O prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira, esteve em Vitória nesta terça e quarta-feira (17 e 18), onde se reuniu com o governador, Renato Casagrande, a vice-governadora Jaqueline Morais, o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes de Medeiros Junior, e outros prefeitos de municípios que integram a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), para falar das novas medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). As decisões foram tomadas no salão do Palácio Anchieta.

Durante a reunião, várias ações foram repassadas aos prefeitos pelo governador e pelo secretario de Estado da Saúde e deverão ser cumpridas por todos os capixabas. Entre muitas ações, pode-se citar que eventos públicos realizados pelo município serão cancelados para evitar a aglomeração de pessoas. Também deverão ser suspensas as atividades desenvolvidas no Centro de Convivência da Terceira Idade, assim como as ações esportivas e culturais a serem realizadas em locais pertencentes ao município.

É importante que a população não espalhe e nem acredite em informações falsas, além de seguir as medidas preventivas e de higienização, que são essenciais para o controle da doença.

Leia mais

Ônibus de viagens interestaduais devem adotar procedimentos de limpeza para prevenção ao coronavírus

Ônibus de viagens interestaduais devem adotar procedimentos de limpeza para prevenção ao coronavírus – Foto: ...

Esforço coletivo faz parte da prevenção da dengue no Espírito Santo

Com o aumento no número de casos de dengue no Espírito Santo, a população precisa entender...

Leia também

Deputados aprovam regras para reabertura de templos religiosos

Foi aprovado, em regime de urgência, durante a...

Mais de 460 casos de covid-19 são constatados em casas de repouso para idosos, aponta MPES

O Ministério Público do Espírito Santo constatou que...

Último dia para quem quer participar do Sisu do meio do ano se inscrever no sistema

Estudantes que participaram da edição de 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever, até esta sexta-feira, 10, para o Sistema de Seleção...

Menino de quatro anos morre afogado em córrego no Noroeste do Espírito Santo

O pai da criança, Adriano Gomes, estava trabalhando na lavoura de café e conta que o menino ficou sozinho enquanto a mãe saiu para...