Boa Esperança define candidatos no próximo sábado

Com eleição agendada para acontecer dia 1º de agosto, o
eleitorado de Boa Esperança irá conhecer no próximo sábado, dia 26, quais nomes
estarão à disposição para o pleito eleitoral.

Todos os partidos realizarão suas convenções no mesmo dia e horário (sábado, a partir das 9h) . Nos bastidores políticos, são fortes os rumores dando conta de que Cláudio Boa Fruta e o ex-prefeito Lauro Vieira formarão uma das chapas. Lauro, inclusive, enviou mensagem para a redação da Rede Notícia admitindo que aceitaria compor com Cláudio, destacando que o momento requer união em prol do desenvolvimento do município e que todos precisam deixar as vaidades e a sede pelo poder de lado e que seu nome está à disposição para ser o vice de Cláudio Boa Fruta.

A enfermeira pública municipal, Fernanda Milanese, poderá ser candidata apoiada pelo grupo liderado do ex-prefeito, Romualdo Milanese. Uma reunião, agendada para acontecer na noite desta segunda-feira, dia 21, poderá definir o vice da chapa.

A disputa eleitoral poderá contar com mais um ou até dois
candidatos. Antônio José Bastos (Republicanos) e Josil Sangiorgio (PDT), também
poderão ter suas candidaturas oficializadas nas convenções do próximo sábado.

Programa de Rádio

A Justiça eleitoral já definiu a data do início dos programas eleitorais visando a eleição de Boa Esperança. Segundo informações do Cartório Eleitoral esperancense, o início está definido para o dia 15 de julho.

 


Leia mais

Leia também