Boa Esperança começa vacinação de rotina em adolescentes e adultos nesta sexta-feira (19)

Para garantir a atualização do cartão e as vacinas de rotina, a Prefeitura de Boa Esperança realiza, a partir desta sexta-feira (19), até o dia 29 de junho, nas Unidades de Saúde, a vacinação de rotina para adolescentes e adultos.

Para evitar aglomerações e manter o distanciamento social, mantendo os cuidados para evitar contágio do coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realizará a vacinação de rotina em dias diferentes em cada unidade, no horário das 8h às 11h30.

De acordo com o cronograma da Semus, no interior a vacinação será realizada nesta sexta-feira (19), para os moradores de Sobradinho, na Unidade Básica de Saúde Erci Calvi; no dia 22, na localidade Quilômetro Vinte, na UBS Fernandes Rondelli; e no dia 23, em Santo Antônio, na UBS Ely Francisca da Conceição.

Na sede do município, a vacinação será no dia 24, em Boa Mira, na Unidade de Saúde; dia 25, na UBS Dr. Jacques Gonçalves Vieira, no Centro, próximo à Delegacia; e dia 26 para os moradores dos bairros Vila Fernandes e Vila Tavares, na UBS Floriano Dallaparte Milanese. Já em Bela Vista, a vacinação será no dia 29 de junho, na UBS João Marchiori.

“Para receber a vacina, os adolescentes e adultos devem comparecer na Unidade de Saúde, portanto cartão de vacinação e estar utilizando máscara de proteção facial”, explica a secretária de Saúde, Ana Rosa Marin.

Leia mais

Leia também