Boa Esperança adquire veículos e equipamentos para Assistência Social

A prefeitura de Boa Esperança adquiriu, nesta semana, mais dois veículos em atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Seasc). São duas Spin Activ7 AT Chevrolet 1.8 – Flex, câmbio automático e com capacidade para sete lugares, sendo que um deles foi adquirido em parceria com Governo Federal, com recurso viabilizado pelo ex-deputado federal, Jorge Silva.

O segundo veículo foi adquirido em parceria com Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), cujo recurso contemplou, também, a compra de equipamentos para a Casa Lar.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Juliana Rigo, a aquisição dos veículos e equipamentos tem como objetivo, estruturar a Rede de Serviços de Proteção Social Básica do CRAS em cumprimento ao Plano de Aplicação Funcop 2018, para utilização no serviço de Proteção Social Especial CREAS/PAEF.

“Graças a esses recursos, estamos realizando mais um investimento importante, visando melhorias da qualidade do atendimento pelas equipes de Assistência Social às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social”, ressaltou o prefeito, Lauro Vieira.

Leia mais

Leia também