Blocos de “gelo baiano” são retirados para início de nova calçada no centro de Barra de São Francisco

Compartilhe

Servidores da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Guarda Civil, retiraram neste sábado (26), os blocos de “gelo baiano”, da Avenida Jones dos Santos Neves, da altura da antiga Autopeças Natalino até as proximidades da Agência dos Correios no centro da cidade. Os trabalhos foram acompanhados pelo secretário Valmer Simões.

O “gelo baiano” havia sido colocado na avenida no ano passado para que os donos de veículos pudessem se adaptar, pois as calçadas seriam aumentadas. Os blocos (gelo Baiano), foi retirado, pois a calçada será aumentada nos próximos dias em mais um metro e meio e vai favorecer os pedestre que terá mais espaço ao caminhar pelo centro da cidade.

Como a referida avenida tem muito espaço (larga) e as calçadas são estreitas, o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), teve a ideia de aumentá-la para facilitar a vida e dar mais segurança aos pedestres que andam diariamente pelo centro de Barra de São Francisco.

A calçada vai ganhar mais um metro e meio de largura, fora a que já existe e os comerciantes que quiseram se adequar ao novo modelo, basta entrar em contato com a Secretaria de Obras, que é, quem vai realizar a construção da mesma.

Toda obra as vezes causa alguns transtornos, mas a prefeitura de Barra de São Francisco pede compreensão a todos, pois o objetivo é a de melhorar cada vez mais a vida da população.

Leia também

Dois jovens morrem em grave acidente entre motos em Alto Rio Novo

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre duas motocicletas na tarde desta sexta-feira (1º), na rodovia ES-164...

Amostras de café passam por avaliação no 1º Concurso do Café Conilon de Jaguaré

  O primeiro Concurso de Qualidade do Café Conilon de Jaguaré realizou nesta quinta-feira, 30, a etapa de degustação...

Fábrica de papel que será construída no Espírito Santo pode gerar 500 vagas de emprego

A construção de uma fábrica de papel do tipo tissue e conversão em Aracruz, na Região Norte do...

Ministério da Economia e Enap vão premiar municípios empreendedores

Os municípios que se destacam pelo empreendedorismo podem receber uma premiação pelas ações na área para incentivar novas...

Polícia Militar informa

  A Polícia Militar informa que circula em redes sociais um print com um suposto encaminhamento de um projeto...