Bebê fica ferido no rosto após ser atacado por cachorro em restaurante no Espírito Santo

Compartilhe

Ataque aconteceu no sábado (26), enquanto o menino almoçava com a família, em Vila Velha.

Por Juirana Nobres, da TV Gazeta.

Um bebê de um anos e oito meses foi atacado por um cachorro enquanto almoçava com a família em um restaurante de Vila Velha, na Grande Vitória, no sábado (26). O menino ficou com o rosto machucado.

“Ontem meu filho pegou meu neto para passear e foram para esse bar. No bar tinha uma família lá com o cachorro. Meu neto estava no pula-pula e quando viu um caminhão passando na rua foi gritando ‘papai, papai, olha o caminhão’, e passou perto do cachorro. E foi aí que o cachorro abocanhou o rosto do meu neto”, disse a avó do menino, Elisangela Cristina Fernandes.

A avó contou ainda que a família ficou desesperada após o ataque.

“Ele caiu no chão com a boca toda sangrando. Hoje está com lábios cortados, tem cinco cortes, não ´precisou dar ponto, mas está muito inchado. Por pouco não fura o olho dele. Ele é uma criança que come bastante, e até agora não comeu nada. Ele não consegue nem fechar a boca, porque está inchada demais”, explicou.

A mãe do pequeno Miguel está grávida e passou mal. Ainda de acordo com a avó da vítima, as dona do animal pagou o atendimento do menino.

“No momento que aconteceu o dono do estabelecimento não estava, apenas funcionários. A dona do cachorro pagou o atendimento, mas não é suficiente. Alguém tem que se responsabilizar por isso. Meu neto está sem se alimentar, sem beber água por conta dos ferimentos. A mãe dele passou mal. Isso não é certo”, frisou a avó.

A dona da cadela, que pediu para não ser identificada, disse que lamenta o acidente. Ela falou que o menino teria se aproximado por trás do animal, correndo, e isso o teria assustado.

A proprietária do restaurante disse que está em contato com as duas famílias envolvidas no caso e não vai se pronunciar sobre o assunto.

A Prefeitura de Vila Velha informou que os animais em vias públicas devem portar coleira de identificação e estar acompanhados de maior de 16 anos.

 

Bebê de um anos e oito meses foi atacado por um cachorro

Bebê de um anos e oito meses foi atacado por um cachorro

Leia também

SUL: Defesa Civil Nacional reconhece situação de emergência em mais 10 cidades

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), reconheceu, nesta segunda-feira (23), a situação de...

Financeiras são punidas por fraudes em empréstimos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou dados sobre fraudes cometidas por instituições financeiras relacionados a empréstimo consignado....

Etapa dos Jogos Escolares em Barra de São Francisco foi um sucesso!!! Confira as fotos (02)

Confira na galeria de fotos quem marcou presença na Etapa Regional dos Jogos Escolares em Barra de São...

DESASTRES: Defesa Civil autoriza repasse de R$ 4,3 mi a 15 cidades atingidas

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), autorizou, nesta segunda-feira (23), o repasse de...

Moro chama ação em que virou réu de risível e fala em inversão completa de valores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-juiz Sergio Moro disse nesta terça-feira (24) que a ação do PT...