Bebê de 1 ano é resgatado pela PM em Bingo, em meio a bebidas, arma e munições

Delegacia de Colatina

Segundo a Polícia Militar, durante policiamento na Rua Tocantins, no último sábado (24), no Bairro Columbia, em Colatina, a polícia localizou muitas pessoas reunidas no bar “cana”. O bar estava com som alto ligado, atrapalhando o sossego dos vizinhos.

Segundo informações anônimas de moradores, o bar é conhecido como ponto de tráfico e de jogos ilícitos de azar.

A polícia cercou o local e deu voz de abordagem aos freqüentadores. Um homem suspeito, identificado como H. F. T., correu para os fundos do bar e escondeu debaixo de colchão um revólver calibre .38. Diante disto, foi dado voz de prisão a ele.

Foram apreendidas várias cartelas de bingo/vispa, duas grosas de cigarro sem documentação e R$ 890,90.

Durante as buscas nas pessoas que freqüentavam o bar, foi abordado a Sra. G. A. S. que estava fazendo uso de bebida alcoólica.

Durante a abordagem ela insistia em sair para fora do bar. Ao ser questionada ela disse que estava olhando seu filho de um ano e dez meses que estava dormindo no banco traseiro de um veículo na frente do bar.

Dentro do veículo, além do bebê, foi encontrada uma garrafa de gin. O carro estava com um vidro aberto. O tempo estava frio e chovendo. Na abordagem ela ainda indagou o policial “onde estava escrito que ela não podia beber com o filho em um bar”.

Ela ainda disse que bebeu a noite inteira e aguardava uma carona até sua casa no bairro Santo Antônio, porém os amigos foram ao bairro Colúmbia para um churrasco que ocorreria no bar, quando a polícia chegou.

Na residência do suspeito preso foi encontrado, em uma gaveta, 3 munições intactas de calibre .38 e 8 estojos de munição calibre .38.

O suspeito e a mãe do bebê foram encaminhados ao DPJ para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

 

Leia mais

Leia também