Batalhão de Barra de São Francisco recebe novos Sargentos

Na manhã desta quinta-feira (22) o 11ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) recepcionou os novos sargentos, que acabaram de concluir com aproveitamento o Curso de Habilitação de Sargentos (CHS).

Respeitando as normativas de restrições quanto as aglomerações, o 11º BPM preparou um café da manhã para os novos graduados na sede da unidade com o intuito de dar boas vindas a estes nobres guerreiros. Participou da cerimônia o Comandante da Unidade, Sr. Tenente Coronel Romulo, juntamente com os comandantes de companhias e pelotões e um representante de cada seção.

Na ocasião o Tenente Coronel Rômulo destacou o “quão merecedores estes militares são para assumirem tal responsabilidade e, que mesmo diante dos desafios ocorridos durante o período de curso, todos exerceram seus papeis com maestria, superando as adversidades e alcançando seus objetivos, pautando-se nos valores éticos e morais”.

O 11ºBPM parabeniza essa conquista dos novos Sargentos, acreditando que os maiores ganhadores deste ato é a sociedade capixaba que irá continuar contando com profissionais cada vez mais capacitados, competentes, atualizados e dispostos a cumprirem seu legado “SERVIR E PROTEGER, MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA”


Leia mais

Leia também