Barra de São Francisco teve queda de muro, barreira e árvores, já em Mantena as ruas ficaram alagadas após vendaval e chuva • SiteBarra

Barra de São Francisco teve queda de muro, barreira e árvores, já em Mantena as ruas ficaram alagadas após vendaval e chuva

Por volta das 20 horas, desta quinta-feira (04), uma forte chuva com trovões, raios e muito vento, começou a cair em Barra de São Francisco e região noroeste do Espirito Santo e leste de Minas. Em Barra de São Francisco, um muro caiu e na rodovia que liga Barra de São Francisco a Água Doce do Norte, muitas árvores caíram por causa do vendaval.

A equipe de Defesa Civil francisquense e a secretaria de Transportes e Estradas, entraram em ação e poucas depois já havia retirado os entulhos do muro que caiu e liberou a rua para os veículos trafegarem normalmente.

A mesma equipe da Defesa Civil entrou em ação e retiraram as árvores que caíram na pista entre Barra de São Francisco e Água Doce do Norte, inclusive houve queda de barreira.

Em alguns locais as placas comerciais do centro de Mantena caíram devido o vendaval e o grande volume de chuva. Várias ruas focaram alagadas também, inclusive algumas casas foram afetadas, onde entrou água e lama.

O Corpo de Bombeiros assegurou que não há nenhum bloqueio nas pistas entre Barra de São Francisco a Água Doce do Norte.

Veja fotos da queda de muro e árvores em Barra de São Francisco, e ruas alagadas em Mantena.