Barra de São Francisco terá quatro dias de festa; presença confirmada de Zé Felipe e Frank Aguiar

Compartilhe

Parque de Festa de Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, liberou na manhã desta segunda-feira (13), o nome dos artistas que irão se apresentar na Festa dos Caminhoneiros e Safra do Café 2022, de 16 a 19 de junho, no Parque de Festa Albuino Azeredo, no Polo Industrial.

Dia 16 (quinta feira), as atrações serão às 21 horas, Matheus Silva e Banda. Às 23 horas será a vez de André Moura, e a meia noite e trinta, DJPH7.

Dia 17 (sexta feira), estará no palco a partir das 21 horas a Banda SiGMAHITS. As 23 horas será Israelle Cândido e Banda. Às 00h30min Fabricio É Show.

Dia 18 (sábado), às 15 horas, sorteio de uma moto, dos caminhoneiros. Às 13 horas Bonde Capixaba. Às 20 horas Geovane Júnior e Banda. Às 22 horas, Frank Aguiar. À meia noite, DJPH7. Dia 19 (domingo), Zé Felipe às 21 horas e às 23 horas Dhione Morais e Banda.

O palco, barracas e camarotes já estão sendo montados desde este domingo (12). O evento terá início na quinta feira (16), e se estenderá até domingo (19).

O prefeito Enivaldo dos Anjos, tem acompanhado de perto o andamento dos trabalhos na área de festa e espera que a população compareça e se divirtam muito com seus familiares.

O local conta com ampla área para estacionamento de veículos, e ainda terá a presença da polícia militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, entre outros. O local terá espaço ainda para atendimento médico com ambulância, médicos e profissionais da área de saúde.

Esta será a 1ª Festa do Caminhoneiro e da Safra de Café 2022, que acontecerá de 16 a 19 de junho, e terá vários eventos paralelos, além da programação de shows e o bingo de uma motocicleta, no parque. No dia 18, sábado, será realizado o Vôo Livre do Caminhoneiro, evento promovido pela Associação de Voo Livre XC Noroeste, que terá uma revoada de pilotos de parapente.

A concentração está prevista para as 10h, na praça Arlindo Pinto da Costa, de onde os pilotos serão levados de ônibus até a rampa de vôo livre de Vargem Alegre. Os pilotos Gustavo e Cléber, serão os primeiros a decolar e vão aguardar no céu, a decolagem dos outros participantes, por volta do meio dia. Depois que todos decolarem, Gustavo e Cléber vão liderar a revoada até o Parque de Festas Albuíno Azeredo, onde acontecem o pouso.

Ciclopedal

Na manhã do domingo, 19, será a vez dos amantes das bicicletas realizarem o Ciclopedal do Caminhoneiro. Assim como no voo livre, haverá concentração na praça central, a partir das 7h e, em seguida, saída rumo ao Parque de Festas Albuíno Azeredo, um percurso de 8 km, onde a caravana será recebida com um café da manhã.

Desafio de Grau

Ainda no domingo, mas a partir das 9h30, será realizado, na pista do Polo Industrial o Desafio de Grau do Caminhoneiro, com mais de 200 motos fazendo manobras no local. Vale destacar que todos os participantes terão que usar capacete e outros equipamentos de proteção individual.

A festa será promovida pela Associação de Caminhoneiros de Barra de São Francisco, dirigida pelo caminhoneiro Everton Machado Stefanon, o Marmitão, com apoio da Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Geração de Empregos.

 

Leia também

Senado aprova PDL que libera gasto com pessoal de organizações sociais

O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (22) um projeto de decreto legislativo (PDL) que suspende uma portaria...

Google passa a divulgar parte de quem paga anúncios políticos na busca e no YouTube

RENATA GALF SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Google incluiu nesta quinta-feira (23) o Brasil entre os países...

Vila Pavão volta a recomendar uso de máscaras

  A Prefeitura de Vila Pavão voltou a recomendar o uso de máscaras em recintos fechados, ambientes escolares e...

CNseg e Inmet tem parceria para divulgar alertas de desastres naturais

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) firmou parceria com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) visando a divulgação...

Quina de São João teve 11 ganhadores; confira os números

Realizado na noite de ontem (25) em Campina Grande, na Paraíba, o concurso 5.881 da Quina, a Quina...

Aluna denuncia professora por injúria racial em faculdade do Espírito Santo

Uma estudante universitária disse ter sido vítima de ofensas raciais por parte de uma professora de faculdade particular...