Barra de São Francisco sai do alto risco para o moderado e o comércio pode abrir normalmente nesta segunda (22)

Uma boa notícia para a população de Barra de São Francisco, principalmente para os comerciantes, pois pintou justamente neste sábado, 20/06/2020. É que o município estava no mapa de alto risco do coronavírus, mas neste sábado, o saiu do alto para o moderado.

Desta forma todo o comércio de Barra de São Francisco poderá abrir normalmente na segunda feira (22). A prefeitura de Barra de São Francisco, através do prefeito Alencar Marim, confirmou que segunda feira o comércio poderá abrir suas portas normalmente.

A secretaria municipal de saúde divulgou boletim diário neste sábado, 20/06/2020, sobre quantidade de casos confirmados do coronavírus.

Em Barra de São Francisco o número subiu para 157 o total de casos confirmados, incluindo 06 óbitos. Lembrando que 111 pessoas já foram curadas do coronavírus.

A vigilância sanitária não descarta novos casos. A população deve continuar a usar a máscara de proteção, álcool gel e evitar aglomerações. As autoridades dizem que o melhor remédio ainda é o isolamento social de todos.

Veja os casos de Coronavírus em Barra de São Francisco e região

Leia mais

Homem furta moto, abandona na beira do rio e acaba detido pela polícia em Barra de São Francisco

Mais uma moto é recuperada por policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco, nesta sexta feira, 19/06/2020. A motocicleta havia sido furada...

Homem é preso suspeito de sequestrar e estuprar a ex-esposa em Guriri

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (12), suspeito de sequestrar e estuprar a ex- esposa em Guriri, no município de São Mateus, no Norte...

Casagrande vai enviar decreto de calamidade pública para a Assembleia

O governo do Espírito Santo vai enviar para...

INDICADORES: Café sofre elevação no preço nesta sexta-feira (25)

A saca de 60 quilos do café arábica começou a sexta-feira (25) com alta de 0,34% no preço e é vendida a R$ 536,31...

Leia também