Barra de São Francisco registra 8ª morte por Coronavírus

Barra de São Francisco registrou nesta terça-feira, 14 de julho de 2020, mais uma morte do Coronavírus. A prefeitura municipal, responsável pela coleta e monitoramento de casos da cidade não divulgou nome do paciente e nem se ele tinha comorbidades. O total de óbitos por Covid-19 no município agora é 8.

Também foram registrados 4 casos novos confirmados. Agora são 253 casos confirmados, com 8 óbitos e 214 pessoas curadas.

Em Nova Venécia o número de casos confirmados é de 511, com 14 óbitos e 287 pessoas curadas.

Em São Gabriel da Palha, 683 casos confirmados, com 9 mortes e 441 pessoas curadas.

O informe abaixo é divulgado diariamente pelo ex-diretor do hospital de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda, do Programa Mais Saúde.

Ele mostra em destaque os números de casos confirmados, óbitos, curados e em tratamento em Barra de São Francisco, e dados resumidos dos principais municípios do Estado e municípios da região.

Veja aqui todos os casos de Coronavírus na cidade e região

 

O Espírito Santo registrou, até esta terça-feira (14), 2.082 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 65.213. Os dados foram divulgados na plataforma Painel Covid-19, do Governo do Estado.

Na comparação com os dados divulgados nesta segunda-feira (13), o aumento é de 42 mortes e 1.332 novos casos da doença.

Até o momento, 43.746 pessoas estão curadas e 138.287 testes foram feitos. Além disso, há mais 75.316 casos suspeitos. Outros 56.646 foram descartados.

A confirmação de casos é lançada no sistema utilizado pelo Governo do ES no dia referente à coleta da amostra do paciente, enquanto a divulgação para o público externo ocorre apenas no dia que sai o resultado positivo para a doença.

O sistema usado pelo Espírito Santo para atualizar os números também contabiliza pacientes residentes em outros estados que fizeram a testagem em cidades capixabas.

Veja aqui todos os casos de Coronavírus na cidade e região

Leia mais

Ronaldinho Gaúcho ganha R$ 513 mil ‘acidentalmente’ durante prisão no Paraguai

Depois de quatro meses presos em Assunção, no...

Sobrinho de Pablo Escobar encontra US$ 18 milhões em parede de apartamento

Cinco anos depois de se mudar para um apartamento em Medellín (Colômbia) deixado por seu tio, o narcotraficante Pablo Escobar, Nicolás Escobar achou milhões de...

Lauro Vieira confirma pré-candidatura em Boa Esperança

O prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira (PP),...

Leia também

Encontro Alagoano de Gestores Eleitos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Encontro Alagoano de Gestores Eleitos, realizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com a Confederação Nacional...

Estimativa de receita do Fundeb para 2020 cai em 6,5%

A nova estimativa da receita do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) sofreu redução...

Pesquisa da Fiocruz aponta número elevado de mortes em domicílios do Rio de Janeiro

Pesquisa da Fiocruz mostra que, entre abril e setembro, a cidade do Rio de Janeiro apresentou 27 mil mortes acima do esperado, se comparado...

São Paulo recebe um milhão de doses da vacina para combate à Covid-19

O estado de São Paulo recebeu, nessa quinta-feira (03), 600 litros a granel da vacina Coronavac, que correspondente a um milhão de doses para...