Barra de São Francisco registra 8ª morte por Coronavírus

Barra de São Francisco registrou nesta terça-feira, 14 de julho de 2020, mais uma morte do Coronavírus. A prefeitura municipal, responsável pela coleta e monitoramento de casos da cidade não divulgou nome do paciente e nem se ele tinha comorbidades. O total de óbitos por Covid-19 no município agora é 8.

Também foram registrados 4 casos novos confirmados. Agora são 253 casos confirmados, com 8 óbitos e 214 pessoas curadas.

Em Nova Venécia o número de casos confirmados é de 511, com 14 óbitos e 287 pessoas curadas.

Em São Gabriel da Palha, 683 casos confirmados, com 9 mortes e 441 pessoas curadas.

O informe abaixo é divulgado diariamente pelo ex-diretor do hospital de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda, do Programa Mais Saúde.

Ele mostra em destaque os números de casos confirmados, óbitos, curados e em tratamento em Barra de São Francisco, e dados resumidos dos principais municípios do Estado e municípios da região.

Veja aqui todos os casos de Coronavírus na cidade e região

 

O Espírito Santo registrou, até esta terça-feira (14), 2.082 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 65.213. Os dados foram divulgados na plataforma Painel Covid-19, do Governo do Estado.

Na comparação com os dados divulgados nesta segunda-feira (13), o aumento é de 42 mortes e 1.332 novos casos da doença.

Até o momento, 43.746 pessoas estão curadas e 138.287 testes foram feitos. Além disso, há mais 75.316 casos suspeitos. Outros 56.646 foram descartados.

A confirmação de casos é lançada no sistema utilizado pelo Governo do ES no dia referente à coleta da amostra do paciente, enquanto a divulgação para o público externo ocorre apenas no dia que sai o resultado positivo para a doença.

O sistema usado pelo Espírito Santo para atualizar os números também contabiliza pacientes residentes em outros estados que fizeram a testagem em cidades capixabas.

Veja aqui todos os casos de Coronavírus na cidade e região

Leia mais

Moradora alerta para fogo em mata no início da noite em Barra de São Francisco; áudio

Uma moradora alertou os Bombeiros de Barra de São Francisco na noite desta quarta-feira (2) sobre um incêndio na cidade. Através do whatsapp ela conseguiu que...

Ex-vascaíno cobre Cruz de Malta com tatuagem do Flamengo

Reprodução Torcedor cobriu tatuagem do Vasco com uma do Flamengo Para atestar que a decisão de torcer pelo...

Ministério Público firma Pacto pela Vida com a população do Espírito Santo

Dando voz à pluralidade capixaba, o Ministério Público...

Novas regras para gasolina passam a ser obrigatórias a partir desta segunda (3)

Especificações foram definidas pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) para melhorar a qualidade da gasolina Foto: Agência Brasil As novas regras para a gasolina automotiva...

Leia também