Barra de São Francisco recebe novas ambulâncias para atender moradores do interior

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da secretaria municipal de Saúde, adquiriu oito ambulâncias para o transporte de pacientes. As ambulâncias, seguem equipadas para atender as necessidades médicas, uma vez que, são adaptadas para remoção simples de pacientes.

Hoje, dia 08 de setembro, foram entregues 6 veículos e as outras duas serão entregues em até vinte dias. As ambulâncias foram adquiridas com recursos próprios para atender a cada distrito de Barra de São Francisco. Portanto, agora os moradores dos distritos de Monte Sinai, Monte Senir, Cachoeirinha de Itaúnas, Vargem Alegre, Poranga, Paulista, Santo Antônio e Itaperuna terão uma ambulância para atendimento.

Para o prefeito Enivaldo dos Anjos, é de suma importância à aquisição dos veículos. “Quanto mais à gente atender as necessidades do município, melhor será a promoção de qualidade de vida. E quanto mais oferecermos qualidade nos serviços prestados, também teremos melhor satisfação da população”, ressaltou.

Elcimar de Souza Alves, Secretário de Saúde, enfatizou que esta aquisição é fruto de um trabalho bem feito pela administração. “É nosso dever, prestar os meios necessários para que os francisquenses possuam atendimento de saúde de qualidade. Estamos enfrentando uma crise sanitária mundial e isso, mostra a importância de estarmos equipados e conseguir cuidar de todos os cidadãos com responsabilidade e compromisso“, concluiu.

Estiveram presentes no evento de recebimento das ambulâncias os vereadores Emerson Lima, Borrinha Neri, Leandro Ais, Higor Gomes, Jadeir Brum, Elivan Ramos e Lula Coser.