Barra de São Francisco fica em segundo nos Jogos Escolares do Espírito Santo em Guarapari

Compartilhe

A seleção de futsal juvenil feminina representando o município de Barra de São Francisco nos Jogos Escolares do Espírito Santo fez bonito nas finais dos jogos escolares no Sesc da cidade de Guarapari, neste sábado, 25/06/2022.

A campanha da equipe durante a competição de futsal juvenil feminina surpreendeu e foi muito elogiada pela secretária municipal de Esportes e Lazer Grasiele Marques de Oliveira e o prefeito Enivaldo dos Anjos e também a organização da SESPORT/Secretaria do Estado de Esportes e Lazer do Governo do Espírito Santo.

Na 1ª FASE, a equipe venceu seus 03 jogos: Barra de São Francisco 2 x 1 Atílio Vivácqua, Barra de São Francisco 5 x 2 São Mateus e Barra de São Francisco 2 x 1 Cariacica.

Na fase SEMIFINAL a equipe de Barra de São Francisco aplicou uma goleada por 6 x 0 na equipe de Domingos Martins. Na FINAL a equipes de Barra de São Francisco se enfrentaram novamente e desta vez a equipe de Cariacica revés o placar da 1ª fase e venceu a equipe de Barra de São Francisco por 3 x 0, sangrando campeã estadual do Futsal Juvenil Feminina, ficando a equipe francisquense com o vice-campeã.

Apesar da derrota na final e perda do título, as atletas e comissão técnica ficaram muitos felizes pelo excelente futebol apresentado nas finais. A secretária municipal de Esportes e Lazer, Grasiele Marques, acompanhada da ex-atleta e funcionária Hagageany, fizeram questão de marcar presença na final, levando a palavra do prefeito Enivaldo dos Anjos as atletas e a comissão técnica, sendo muito elogiada pela secretária e o prefeito.

Ambos agradeceram o empenho e excelente trabalho da equipe nas finais dos jogos escolares. Atletas da Seleção de Barra de São Francisco: Bianca Faltz da Silva, Bianca de Oliveira Bolssoni, Eduarda Fernandes Correia, Fernanda dos Santos Lima, Gabriela de Matos Teles, Maria Eduarda Benevides, Mirela Francisco Alves, Natiele Oliveira Silva e Nayara da Cunha Grosmann. Comissão técnica: Tiago dos Santos Gotardo e Rafael Marques da Silva. Chefe de Delegação: Stella Almeida Simões.

Por: Cabral Possati

Leia também

Mais Você exibe macaco ao abordar racismo contra filhos de Gagliasso e Ewbank

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O programa Mais Você exibido na manhã desta segunda-feira (1º) pela Globo mostrou...

Vila Nova é Campeão da Taça Cidade de Futsal 2022

O Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria, em Mantena, mais uma vez foi palco de uma grande final na Taça...

Larápios arrombam casa, furtam chapéu, secador de cabelo, cerveja e vinho em Vila Pavão

Na tarde desta terça-feira (01), um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar em Vila Pavão relatando que...

Prefeito Elias Dal’Col dispensa a ajuda da vice-prefeita Ana da Saúde e tudo indica que romperam relações políticas

  Segundo informações extraoficiais o Prefeito Elias Dal´Col, expulsou a Vice – Prefeita da Secretaria de Saúde, ele não...

Mais R$ 12 milhões liberados para ações de defesa civil em municípios afetados por chuvas e seca

Mais R$ 12 milhões são liberados para ações de defesa civil no estado de Minas Gerais e em...

Ruas no bairro Vila dos Anjos sendo pavimentas em ritmo acelerado no distrito de Paulista

Novas ruas do bairro Vila dos Anjos, no distrito de Vila Paulista, estão sendo calçadas com tijolinhos, sendo...

Quase 200 concursos públicos com inscrições abertas reúnem mais de 26 mil vagas no país; veja lista

    Prova de concurso público — Foto: Camila Batista/Semsa Quase 200 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta...

Renata Andrade é a nova Secretária de Saúde de Ecoporanga

Acabou o mistério. Após muitos comentários sobre quem assumiria a Secretária Municipal de Saúde de Ecoporanga com a...