“Barra de São Francisco está voltando aos trilhos”, diz ex-vereador Boffe sobre gestão de Enivaldo dos Anjos

Integrantes do PSB de Barra de São Francisco com o governador Renato Casagrande

O ex-vereador Huander Boffe rasgou elogios ao prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos.

Apesar de seu partido, o PSB, apoiar Enivaldo, Boffe não aderiu a campanha do prefeito eleito e também não conseguiu ser reeleito vereador.

Mas Boffe ficou feliz pelo anúncio no novo cemitério, que terá modelo parque e ficará em uma área próximo à Vila Luciene. Veja aqui o projeto.

Além de parabenizar Enivaldo, Boffe destacou que vários ofícios foram enviados ao prefeito Alencar Marim, mas de nada adiantou. ‘Isto é mostrar o que é ser gestor. Barra de São Francisco está voltando nos trilhos realmente’, diz trecho do elogio ao atual prefeito.

“Parabéns ao Gestor Enivaldo dos Anjos, tem mostrado que realmente está muito a frente dos gestores que o antecederam. Fiz parte do legislativo passado e sou prova que nós vereadores pedimos através de vários ofícios providências ao prefeito anterior que providencia-se uma nova área para instalar novo cemitério pois o atua já estava com a sua capacidade esgotada. Mas infelizmente 4 anos se passaram e nenhuma resposta recebemos. Agora com 30 dias Enivaldo já providenciou uma área que já é do município. Isto é mostrar o que é ser gestor. Barra de São Francisco está voltando nos trilhos realmente.”, disse Boffe.

A área anexo à Vila Luciene é onde a Prefeitura vai construir o novo cemitério, no modelo parque, em Barra de São Francisco


Leia mais

Leia também