Barra de São Francisco e Água Doce do Norte discutem formas de fomentar o comércio na região

Durante reunião entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos do Município de Barra de São Francisco e Secretaria de Industria Comércio e Turismo do Município Agua doce do Norte, foram debatidos pontos positivos para fortalecer a integração socioeconômica do comércio local da região Noroeste.

A reunião foi realizada na manhã da última quarta-feira (14), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Barra de São Francisco, local onde o secretário Guilherme Fernandes, recebeu o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Água Doce do Norte, Gabriel Oliveira Verly.

Durante a reunião foram discutidos projetos que estão sendo desenvolvidos nos dois municípios, a fim de propor ações de incremento à troca de informações, principalmente para o desenvolvimento do comércio e produção tecnológica envolvendo Polos Empresariais.

Os municípios têm em comum uma necessidade de cursos de capacitação de mão de obra, para suprir as necessidades locais que são carentes de profissionais qualificados.

Guilherme Fernandes e Gabriel Oliveira Verly

Leia mais

Leia também