Barra de São Francisco bem representada na reunião de secretários municipais de esporte


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, representadas pela secretária Grasiele Marques e a Gerente de Esporte Comunitário Stella Almeida participaram, nesta quinta-feira (25), na Secretaria Estadual de Esportes de uma reunião com os secretários municipais de esporte.

Na oportunidade, foram informadas aos municípios as diretrizes do Plano de Trabalho traçado pela Sesport no decorrer do ano envolvendo ações nas áreas esportivas e de infraestrutura. Detalhes dos editais esportivos dos programas Bolsa Atleta e Compete Esportivo. As informações sobre o Campeões de Futuro também esteve na pauta.

Para o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, a reunião é uma forma de aproximar, ainda mais a Sesport dos municípios do interior do Estado e de conhecer um pouco da realidade de cada um.

“É muito importante conhecer os secretários, apresentar nossas ideias e ações para o ano de 2021 e explicar sobre os programas que serão realizados durante o ano. Sabemos da ansiedade dessas novas gestões em fazer um trabalho sério nos municípios do interior e essa parceria com a Sesport só vai auxiliá-los”, enfatiza Juninho Abreu.

A Secretária Grasiele Marques ressaltou a importância da iniciativa por parte da SESPORT em proporcionar um momento de diálogo e pela abertura de conversar e conhecer toda equipe da SESPORT.

“Foi importante  também conhecer outros secretários municipais para trocarmos ideias e informações. Acho que deveria acontecer mais reuniões como essa, principalmente para as cidades do interior terem fácil acesso a todas as informações. Queria agradecer desde já pela forma em que fomos recebidos e parabenizar a Secretaria Estadual pela iniciativa” afirmou Grasiele Marques.

Respeitando as normas sanitárias impostas por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e com o intuito de acomodar todos com distanciamento, a reunião aconteceu no ginásio poliesportivo Paulo Valiate Pimenta, na sede da Sesport.


Leia mais

Leia também