EUA: banhistas são surpreendidas por tubarões enquanto relaxavam no mar

Lacey Faciane, Casie Thompson e Qyuston Eubanks estavam relaxando em um mar da Flórida, nos Estados Unidos, quando foram surpreendidas por tubarões. As mulheres desfrutavam da companhia de um tapete flutuante próximo da costa da praia no momento da chegada dos animais.

Um vídeo registrou o encontro dos tubarões com as mulheres. Na filmagem, é possível ouvir as pessoas gritando quando perceberam a aproximação dos animais. Apesar do medo, Lacey, Casie e Qyuston mantiveram a calma enquanto os predadores passavam pelo local.

Em entrevista ao NYPost, Eubanks contou que sete tubarões-martelo se aproximaram delas e ficaram a poucos centímetros do tapete flutuante. “Eu estava tipo ‘Senhor, proteja-nos! Se é hora de irmos, é hora de irmos. Apenas nos proteja ‘”, disse.

“Eles vieram em nossa direção e estavam bem na costa. Nós estávamos em uma parte rasa do mar com a água batendo na altura dos joelhos, no máximo na cintura, então eles estavam bem na costa”, relatou Faciane.

Felizmente, os tubarões apenas circularam pelo local e depois começaram a nadar para águas mais profundas. Ninguém ficou ferido.