Banestes realiza mutirão on-line para renegociação de dívidas

O cliente do Banestes que deseja regularizar a vida financeira tem uma boa oportunidade para quitar as suas pendências financeiras. O banco vai realizar o 1º Mutirão On-line de Renegociação de Dívidas, que começa segunda-feira (10). Serão oferecidas condições diferenciadas de negociação, como descontos e opções de parcelamento.

A ação vai ocorrer no site Banestes, entre 10 de agosto e 10 de setembro. Basta clicar na aba “Créditos” e escolher a opção “Renegociação de Dívidas”, ou clicar direto no link a seguir: wwws.banestes.com.br/netib/FaleRenegociacao. O cliente preenche o formulário e receberá retorno pelo endereço de e-mail informado, com agendamento de atendimento na agência.

O Banco se disponibiliza a avaliar a concessão de até 100% de desconto nos juros de mora e a definir um novo parcelamento da dívida, sendo que os descontos são sempre maiores para quem decidir pagar à vista.

Podem ser renegociados contratos de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito, antecipação do 13º salário, cheque especial e cartão de crédito, desde que sejam no valor de até R$ 100 mil e com atraso superior a 60 dias.

“O Banco poderá conceder até 100% de desconto nos juros de mora das dívidas. Cada caso será analisado individualmente”, ressalta a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Karla Ramalhete.

Não serão negociadas dívidas de créditos ajuizados, tarifas de conta e cheque sem fundo.

Serviço:

1º Mutirão On-line de Negociação de Dívidas do Banestes

  • Data:10 de agosto a 10 de setembro.
  • Públicos-alvo:Pessoas físicas com dívidas de cheque especial, cartão de crédito, antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito e antecipação de 13º salário, com valor de até R$ 100 mil e com atraso superior a 60 dias.
  • Benefício:condições diferenciadas de negociação, como descontos e opções de parcelamento.
  • Link para renegociação:banestes.com.br/netib/FaleRenegociacao.

Texto: Jardel Torezani

Leia mais

Governo Federal retoma obras de programa de habitação popular

Obras no RJ e PB vão beneficiar cerca de cerca de 4.700 pessoas – Foto: ...

Universidades estão autorizadas a voltar com aulas presenciais no Espírito Santo

As instituições públicas e privadas de ensino superior do Espírito Santo estão autorizadas a retomar as atividades presenciais a partir desta segunda-feira (14). As instituições...

Empresa confirma nova sede em Linhares e deve abrir 300 vagas de emprego. Veja como se inscrever!

A Fimag, empresa capixaba e terceira maior fabricante de equipamentos para beneficiamento de grãos da América Latina, localizada em Cariacica, vai inaugurar, no próximo...

SEDH promove formação sobre população em situação de rua para integrantes da Associação Gold

Cinco integrantes de um projeto da Associação Gold (Grupo Orgulho, Igualdade e Liberdade e Dignidade) participaram...

Leia também