Banestes completa 83 anos e anuncia pacote de vantagens para clientes

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), celebra 83 anos de história nesta quinta-feira (15). Em comemoração, o banco relacionou uma série de vantagens promocionais para seus clientes, em conjunto com parceiros institucionais dos programas de fidelidade dos cartões Banescard e Banestes Visa.

As promoções estarão em vigor durante todo o mês de outubro, mês de aniversário do banco. Uma das ações bonifica os clientes na troca de pontos por bens de consumo, como eletrodomésticos e brinquedos, com valor promocional de pontos.

Essas ofertas estão disponíveis nos sites dos programas de fidelidade do cartão Banescard e dos cartões Banestes Visa. Para encontrar, basta que o cliente acesse o site do Banestes (www.banestes.com.br), menu “cartões de crédito e débito” e, em seguida, clique nos links dos hotsites de Fidelidade Banescard ou Programa de Vantagens Banestes Visa, e realize o login de cadastro.

Além disso, do dia 09 ao dia 31 deste mês, os clientes poderão ganhar até 100% de bônus na troca de pontos do cartão para o programa Dotz. Para isso, basta acessar o hotsite do programa (www.dotz.com.br/20anosdotz) e fazer a conversão dos pontos para receber a bonificação.

A promoção engloba ainda os principais programas de pontos de companhias aéreas: Latam (Latam Pass), Azul (TudoAzul) e Gol (Smiles).

Do dia 15 ao dia 18 de outubro, os clientes que realizarem a transferência de pontos do cartão para o programa Smiles, da Gol, irão ganhar 60% de bônus. E, para os clientes do Clube Smiles ou Diamante, a bonificação será de 83%. O regulamento está disponível no site do parceiro: www.smiles.com.br/bancos/banestes-bonus/15-10.

O programa TudoAzul vai oferecer, no período de 22 a 25 deste mês, 83% de bônus para transferências de pontos para todos os clientes. Para clientes Clube Tudo Azul, a bonificação será de 93% dos pontos. O regulamento também estará disponível no site do parceiro: www.tudoazul.voeazul.com.br.

E, pelo programa Latam Pass, os clientes poderão garantir até 73% de pontos extras, em transferências realizadas de 28 a 31 de outubro. Para membros do Clube Latam Pass, a bonificação será de 83%. Informações adicionais estarão disponíveis em www.latam.com/latam-pass.

Sobre o Banestes

Com uma base de mais de 1 milhão de clientes, o Banestes, sociedade anônima de capital aberto e de economia mista, criada em 1937, é um banco múltiplo controlado pelo Estado do Espírito Santo e um dos mais importantes agentes de crédito do Estado.

Em seus 83 anos de história, contribui decisivamente para o desenvolvimento socioeconômico local e compõe, com mais três empresas (Banestes Seguros S.A., Banestes Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Banestes Administradora, Corretora de Seguros, Previdência e Capitalização Ltda.), o Sistema Financeiro Banestes (SFB).

Oferece um portfólio completo de soluções, produtos e serviços financeiros aos seus clientes e detém a maior rede bancária do Estado do Espírito Santo.

Saiba Mais:

  • Programas de fidelidade dos cartões Banescard e Banestes Visa – produtos para resgate no site dos programas de Pontos Banescard e Banestes Visa com valor promocional de pontos, toda semana, no mês de outubro. Acesse: banestes.com.br, menu “Cartões de crédito e débito”.
  • Dotz – do dia 09 ao dia 31 de outubro, ganhe até 100% de bônus na troca de pontos do cartão para Dotz. Para isso, basta acessar o hotsite do programa (dotz.com.br/20anosdotz) e fazer a conversão dos pontos para receber a bonificação.
  • Smiles – do dia 15 ao dia 18 de outubro, transfira os pontos do cartão e ganhe 60% de bônus. Para clientes Clube Smiles ou Diamante a bonificação é de 83%. O regulamento está disponível no site do parceiro: smiles.com.br.
  • TudoAzul – do dia 22 ao dia 25 de outubro, transfira os pontos do cartão e ganhe 83% de bônus. Para clientes Clube Tudo Azul, a bonificação é de 93% dos pontos. O regulamento está disponível no site do parceiro: tudoazul.voeazul.com.br.
  • Latam Pass – do dia 28 ao dia 31 de outubro, transfira os pontos do cartão e ganhe até 73% de pontos extras. Para membros do Clube Latam Pass, a bonificação é de 83%.

 

Leia mais

No dia Mundial do AVC, iniciativa em Porto Alegre (RS) busca reduzir casos pela metade

Porto Alegre foi escolhida como ponto de partida por ser considerada uma referência pela Organização Mundial de AVC. Foto: Reprodução Celebrado em 29 de outubro,...

Famílias passarão a receber o Bolsa Família somado ao Auxílio Emergencial até dezembro

Até o próximo dia 30 de outubro, cerca de 12,4 milhões das mais de 14,27 milhões de famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família (PBF)...

Parque do Forno Grande distribui mudas para comemorar o Dia da Árvore

O Parque Estadual de Forno Grande (PEFG), em Castelo, segue com seu trabalho de sensibilização sobre a necessidade de conservação ambiental, mesmo em tempos...

“A democracia brasileira é sólida” diz a juíza Renata Gil, presidente da AMB

Para a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a juíza Renata Gil, a democracia brasileira não está em risco. Em entrevista exclusiva ao...

Leia também

MP em discussão no Congresso Nacional pode aumentar volume de crédito oferecido a empresários paranaenses

A obtenção de crédito por empreendedores brasileiros tem se tornado um entrave durante a crise financeira ocasionada pela pandemia. No Paraná, segundo pesquisa do...

Leilão do saneamento básico em Alagoas deve aumentar percentual da população que recebe atendimento de coleta de esgoto

O serviço de saneamento básico deve ter um novo cenário na região metropolitana de Maceió nos próximos anos. Atualmente, segundo dados do Sistema Nacional...

AMAPÁ: SESI e SENAI iniciam projeto para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados

Em vigor desde setembro de 2020, a chamada Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pretende garantir mais privacidade, segurança e transparência no uso...

Saneamento básico: gestão comunitária da água é a esperança para 17 milhões de moradores da área rural

Segundo o estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), nos próximos anos, 17 milhões de pessoas que moram em áreas rurais terão saneamento...