Banestes anuncia novo formato para modalidade de empréstimos com garantia de imóvel

A contratação de empréstimos que têm como garantia um imóvel ficou ainda mais atrativa no Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). O banco anunciou a repaginação da linha de crédito, que recebe o nome de Home Equity Banestes, uma referência ao patrimônio.

“As condições especiais da linha Home Equity Banestes beneficiam clientes que tenham imóvel próprio e desejam utilizá-lo como garantia. O crédito é uma excelente opção para reorganizar dívidas, pagar antecipadamente a escola ou faculdade dos dependentes ou realizar uma reforma. Enfim, o que lhe for mais urgente e necessário. A modalidade é mais uma opção diferenciada do Banestes para atender à população capixaba”, enfatiza o diretor de Negócios do Banestes, Hugo Gaspar.

Os interessados em contratar o crédito devem entrar em contato com uma das agências do Banestes. Todas as propostas estarão sujeitas ao processo de análise de crédito e, sendo efetivado, o dinheiro é creditado na conta corrente do cliente.

Saiba mais – Home Equity Banestes:

  • Taxa fixa de 0,99% ao mês + TR;
  • Crédito de até 60% do valor do imóvel utilizado como garantia;
  • Prazo de até oito anos no parcelamento;
  • Linha de crédito exclusiva para clientes que tenham imóvel próprio, quitado e possam utilizá-lo como garantia para o empréstimo.


Leia mais

Leia também