Bandidos invadem propriedade rural em São Gabriel da Palha e levam mais de 500 mil em dinheiro

No início da noite de ontem 25/06/2020, uma propriedade rural em Vila Fartura, no interior de São Gabriel da Palha foi invadida por homens armados. Segundo relato da polícia após ser acionada, uma viatura se deslocou para o local. Segundo o proprietário da propriedade, Romário Medeiros era por volta das 19h quando quatro homens encapuzados e armados invadiram a residência e ao render sua esposa, exigiram dinheiro e arma que tinha na casa. A mulher e a filha foram amarradas e trancadas dentro de um dos quartos da casa.

Os indivíduos começaram a vasculhar a casa e encontraram uma quantia de mais de R$ 300 mil em dinheiro. O irmão do proprietário chegou na residência e também foi rendido pelos criminosos, ele foi obrigado a levar dois dos criminosos até sua residência que fica a poucos metros do local. Lá os criminosos renderam as filhas da vítima e também vasculharam a casa, onde também encontraram uma quantia de quase R$ 200 mil em dinheiro dentro de um guarda-roupas.

De acordo com as informações os criminosos retornaram a residência com todas as vítimas, elas foram trancadas e amarradas dentro de um dos quartos e tiveram seus pertences como jóias e celulares recolhidos. Na fuga eles levaram uma caminhonete Hilux branca -placa QRC 7H50. A PM informou que foram realizadas buscas no entorno de Vila Fartura e foi contactados todas as unidades policiais da região Norte, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil informou que já investiga o caso; segundo o delegado Rafael Caliman, no início da manhã desta sexta-feira (26), os investigadores já passaram a diligenciar em busca de informações, “Faremos nosso melhor. Se eles cometeram um erro, serão pegos”, afirmou o delegado.

 

Fonte: momento

Leia mais

Leia também