Bandidos arrombam casa de sargento e fazem a limpa no Córrego Boa Esperança, em Nova Venécia

O policial militar aposentado, o sargento Oseias da Silva Queiroz (foto), entrou em contado com o.com nesta sexta feira (12), para informar, que no último domingo, (7), por volta das 22 horas, sua casa no Sitio Boa Esperança, interior de Nova Venécia, foi arrombada por larápios.

A ação dos amigos do alheio foi rápida, mas eles levaram uma carrocinha de dois metros de cumprimento (reboque), com a cor azul, duas, duas bombas d’água, duas TV, um aparelho de som, um forno elétrico, entre outros pertences.

Como a casa do sitio fica a uns 150 metros da residência do caseiro, e o furto provavelmente correu pela madrugada, ele viu ninguém furtando, mas o sargento já está percorrendo as redondezas para descobrir o paradeiro dos larápios, bem como os pertences furtados.

A polícia civil está na captura dos elementos, inclusive até em rádio da região o anuncio está sendo feito. O sargento pede o apoio dos moradores da região para dar alguma pista do paradeiro dos elementos, bem como de seus pertences

Próximo da localidade há uma câmeras de videomonitoramento, ao qual deverá indicar os elementos a qualquer momento.

Leia mais

Leia também