Bandidos armados roubam carro no interior de Boa Esperança

Dois bandidos, armados com armas de fogo e encapuzados, roubaram um carro na tarde desta segunda-feira (17), na comunidade do Quilômetro Vinte, no interior de Boa Esperança.

Segundo uma das filha das vítimas, seus pais estavam catando pimenta com outras três mulheres quando os dois homens os abordaram, exigindo a chave de um VW Jetta, de cor de preta. Como o proprietário do carro não estava no local, eles levaram uma Chevrolet S10 LTZ, de cor branca, placas PPZ-7080. Além do veículo, a dupla ainda roubou duas alianças de ouro e celulares.

Ainda de acordo com a filha da vítima, eles teriam fugido com o veículo de seus pais em direção ao distrito de Sobradinho.

Ela falou que a ação aconteceu por volta de 15h30 e durou cerca de 15 minutos. Nesse período, os bandidos questionavam sobre se havia residências na região.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas nas proximidades. A Polícia Civil de Boa Esperança vai investigar o caso.

Qualquer informação sobre o veículo, basta entrar em contato com os telefones: 99505-7775 / 99773-0603 / 99747-9724, além do disque-denúncia 181. O sigilo e o anonimato da denúncia é garantido.

 

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também