Bandas se apresentam neste 1º dia de festa em comemoração aos 78 anos de Barra de São Francisco • SiteBarra

Bandas se apresentam neste 1º dia de festa em comemoração aos 78 anos de Barra de São Francisco

Neste dia 22 de dezembro – primeiro dia de festa em comemoração aos 78 anos de Barra de São Francisco – ES, se apresentam: 20h – Izabela Carvalho, 21 -Banda Bússola, 22h – Cia de Louvor, 23h – Banda Cantares e fechando a noite, 00h – Fabrício é Show. As imagens fotográficas registradas nesse primeiro dia você confere clicando AQUI

O evento acontece no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, e vai ser realizado até o domingo (26) totalizando cinco dias de festa.

Quem está vindo para o evento não pode esquecer a máscara de proteção e o comprovante de vacinação contra a covid-19, exigências de segurança para entrar no Estádio.

A segurança está sendo realizada por 12 seguranças profissionais, 5 guardas municipais, 13 vigias e cerca de 60 policiais militares. Além das equipes, tudo está sendo monitorado por 12 câmeras de videomonitoramento instaladas na área interna e externa do estádio. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros também atuam durante os cinco dias de festa.

A Secretaria de Comunicação (SECOM) da Prefeitura de Barra de São Francisco realizará a cobertura de todos os cinco dias de evento. Em tempo real, flash dos acontecimentos serão disponibilizados nas páginas oficiais do Executivo Municipal: Aqui, no Facebook e Instagram.

Como recomendado pelo prefeito Enivaldo, nesse primeiro dia de festa, todas as bandas subiram ao palco sem atraso. A recomendação se estende aos demais dias de evento.